Defenda os direitos humanos no Dia de Doar


Defenda os direitos humanos

Estamos te convidando para participar de uma data muito importante: o Dia de Doar. Neste dia especial, a sua ajuda pode fazer a diferença na vida de quem sofre com seus direitos violados.

Conhece a história da Hanan Badr El-Din? A vida dela mudou radicalmente em julho de 2013, quando seu esposo desapareceu. Sua busca incansável levou-a a outras pessoas cujos familiares haviam sido sequestrados pelas forças de segurança egípcias. Hoje, Hanan é uma voz ativa que denuncia centenas de desaparecimentos no Egito.

Por conta da sua luta, ela está presa e corre o risco de passar cinco anos na prisão sob acusações falsas de pertencer a grupos ilegais. Agora, é a nossa vez de defendê-la!

>> Clique aqui e faça a sua contribuição!

A sua contribuição como doador da Anistia é fundamental, mas no Dia de Doar, você pode dobrar o seu apoio. Fazendo uma doação única, você nos ajuda a pressionar as autoridades do Egito para que o processo contra Hanan Badr El-Din seja retirado e para que o governo a liberte imediatamente.

Se todos nós nos mobilizarmos no Dia de Doar, vamos fazer a diferença na vida de Hanan Badr El-Din e de muitas outras pessoas que lutam para ter garantido o acesso aos seus direitos.

Anistia Internacional Brasil

Anúncios

Deixe seu comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s