10 Raças de cães que gostam de amar a água


Cachorro andando na água

Você é um entusiasta da água procurando o cachorro certo para ter ao seu lado enquanto você vai nadarpassear de barco, caiaque, canoagem, pesca ou mesmo  stand-up paddleboarding? Bem, você está com sorte!

Pedimos 249 profissionais veterinários (incluindo veterinários, técnicos veterinários e gerentes de escritório) para escolher os 10 melhores cães amantes da água, e os resultados estão dentro. Você acha que eles conseguiram isso? Deixe-nos saber nos comentários abaixo!

10. Nova Scotia Duck Tolling Retriever

Nova Scotia Duck Tolling RetrieverNova Scotia Duck Tolling Retriever é um grande nome para o menor membro da família retriever! “Tolling” refere-se à propensão desta raça para “dançar” na costa, o que é uma maneira muito inteligente de atrair patos que entram em um olhar mais atento.

9. Retriever Flat-Coated

Você pode ouvir seus fãs chamar o Flat-Coated Retriever de um “Peter Pan dog”, graças ao entusiasmo do cachorrinho que ele tende a manter na idade adulta. Se você não planeja empregar o seu como um retriever de água trabalhando, as competições de mergulho em doca podem ser uma ótima maneira de queimar sua energia aparentemente ilimitada e satisfazer seu amor pela água.

8. Labradoodle

LabradoodleEmbora o Labradoodle não seja tecnicamente uma raça oficial, nossos profissionais veterinários não podem ignorar a paixão deste híbrido por se molhar. Entre a inteligência que Poodles geralmente traz para a mistura e a versatilidade bem conhecida da Labrador, você pode ensinar seu Labradoodle a desfrutar de quase qualquer tipo de atividade aquática!

7. Retriever Curly-Coated

Você nunca ouviu falar sobre o Retriever Curly-Coated, que é muito menos comum como um companheiro familiar do que seus irmãos Golden e Labrador. Este canino de aparência distinta foi criado no século 18 atravessando os Spaniels de água irlandesesNewfoundlands pequenos, provavelmente alguns Poodles e uma raça agora extinta chamada Old English Water Dog. Com essa herança, não é de admirar que este bonito cão tenha herdado o amor da água.

6. Chesapeake Bay Retriever

Nós aposto que você pode adivinhar qual estado o Chesapeake Bay Retriever pertence. Isso é certo: Maryland! O Chessie, como ela é apelidada, geralmente é um cão de caça resistente e tenaz desenvolvido para caçar gansos e patos nas águas ásperas e frias da baía de Chesapeake, em Maryland. Ela tende a ter mais um instinto de guarda-cão do que outros cães esportivos e pode ser mais reservada em estranhos.

5. Spaniel de água irlandesa

Os cachos apertados do Spaniel de água irlandesa e a “cauda de rato”, em sua maioria, sem pêlos, podem torná-lo um pouco clownish para alguns, mas não subestime este grave retriever de água. Muitos caçadores adoram essa raça por sua tendência a ser inteligente e treinável. O casaco da raça é mesmo construído para o trabalho de água – é naturalmente oleoso para repelir a umidade e ajudar a manter a pele debaixo de seco enquanto o cão entra e sai da água.

4. Cão de água português

Falando de cachorros recheados que adoram tanto a água que eles têm a palavra em seus nomes, o cão de água português entrou no n. ° 4 na nossa lista. Em sua terra natal de Portugal, a raça foi desenvolvida para trabalhar junto com pescadores, recuperar redes e até mesmo entregar mensagens. Sua popularidade diminuiu quando ela se tornou menos essencial para o setor pesqueiro lá, mas com uma forte base de fãs nos Estados Unidos e alguma ajuda da First Dogs Bo e Sunny Obama, a popularidade do Portie está fazendo um retorno.

3. American Water Spaniel

Já ouviu alguém dizer que eles têm um cachorro grande em uma pequena embalagem? Isso é exatamente o que muitos proprietários do American Water Spaniel lhe direcionarão. O intervalo de peso da raça é relativamente modesto de 25 a 45 libras, mas ele muitas vezes vem com uma grande personalidade: difícil, independente, de alta energia e às vezes teimosa. Fato divertido: além de ser um recuperador de água respeitado, o AWS também é o cão do estado de Wisconsin!

2. Golden Retriever

Golden RetrieverVocê estava ansioso por não ter visto a Golden Retriever favorito da família nesta lista ainda? É claro que nossos profissionais veterinários não poderiam deixá-la fora. Muitos donos de Golden Retrievers gostam de correr com eles na praia, jogando pela água por horas e nadando em um lago ou rio local. Um dia na água é muito mais divertido com um Golden alegre do seu lado, certo?

1. Labrador Retriever

Labrador RetrieverNós nos perguntamos: é uma coincidência que o cão Nº. 1 nesta lista também seja a raça mais popular nos Estados Unidos? Talvez nós nunca saberemos, mas o que se sabe é que durante o século 19, um conde de Malmesbury adquirido algum para caçar os pântanos de sua propriedade britânica. Seu filho começou a criar esses cães e os chamou de “Labradors”. No início do século XX, a raça fez o caminho para a América com admiradores de esportes – e o resto, como eles dizem, é história.

Por Shayna Meliker | Vetstreet.com

Anúncios

Deixe seu comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s