Teste seus conhecimentos sobre escravidão infantil


Trabalho infantil

Hoje é Dia Mundial Contra o Trabalho Infantil. Um dia dedicado à sensibilização de 168 milhões de crianças estimado em trabalho infantil. Clique aqui para tomar o nosso quiz sobre escravidão infantil para descobrir o quanto você sabe.

Você pode se surpreender ao saber que não todo o trabalho infantil é definida como a escravidão. No Freedom United, nós só fazer campanha sobre casos de escravidão infantil – a exploração forçada de uma criança para o ganho de outra pessoa.

Vulnerabilidade das crianças torna um alvo fácil para a exploração. Em áreas do mundo onde a pobreza e barreiras à educação são altos, pode ser mais fácil para os traficantes para manipular famílias desesperadas e crianças como escravos. Assista ao nosso vídeo sobre a escravidão infantil e tomar o nosso quiz para testar seus conhecimentos.

Infelizmente, os casos de escravidão infantil atingiu as manchetes o tempo todo. Recentes investigações em locais de Património Mundial da UNESCO em Bangladesh descobriram campos de escravos, onde crianças a partir dos nove são forçados a trabalhar durante 40 horas peixe processamento direto.

Pesquisador e especialista mundial em escravidão moderna, Kevin Bales, relatou: “O que olhar como edifícios nas imagens de satélite não são em edifícios fato, mas prateleiras gigantes onde as crianças que foram escravizados têm vindo a fazer a secagem e limpeza e raspagem [dos peixes] “. Mergulhar fundo na questão da escravidão criança no Dia Mundial Contra o Trabalho Infantil, clicando aqui.

Combate ao trabalho infantil

Quiz

Teste seu conhecimento sobre escravidão infantil e mostre o que aprendeu ao completar este questionário rápido sobre o tema.

1. Todas as crianças que trabalham estão em condições de escravidão?

  • Verdadeiro; ou
  • Falso – Há cerca de 306 milhões de crianças no mundo do trabalho. Fora desse número, 91 milhões de crianças realizam trabalhos apropriados para sua idade, o que significa que o trabalho pode contribuir de forma útil e positiva para o desenvolvimento de uma criança e a renda pode ajudar a sustentar crianças e suas famílias.

2. Qual a diferença entre escravidão infantil e trabalho infantil?

  • Os trabalhadores infantis fazem tarefas divertidas e amigas da criança
  • O trabalho da escravidão infantil é realizado contra a vontade da criança – O trabalho infantil refere-se ao trabalho infantil que dificulta sua educação e desenvolvimento e geralmente é ilegal. A escravidão infantil é mental, física, social e/ou moralmente perigosa ou prejudicial e a exploração é para benefício de alguém. A escravidão infantil é uma das piores formas de trabalho infantil, que inclui trabalho perigoso. O uso de equipamentos perigosos, como um machete ou produtos químicos de limpeza, não significa necessariamente que uma criança esteja em escravidão.
  • A escravidão infantil envolve o uso de equipamentos perigosos
  • Os escravos infantis obtêm melhores salários

3. Quantos filhos são pensados para serem escravizados?

  • 2,1 milhões
  • 5,5 milhões – Em 2012, estimava-se que 5,5 milhões de crianças estão em escravidão moderna. Isso caiu de uma estimativa de 8,4 milhões em 2010.
  • 6 milhões
  • 8,4 milhões

4. Qual destas é sempre uma forma de escravidão infantil?

  • Agricultura
  • Criança soldado
  • Mendigo forçado – Existem muitas formas diferentes de escravidão infantil, incluindo a mendicância forçada, que, devido ao uso da coerção, sempre será uma forma de escravidão moderna.

5. Todas as crianças na agricultura estão em trabalho infantil

  • Verdade
  • Falso – Embora possa ser bom para uma criança ajudar uma fazenda familiar após a escola, a maioria das crianças no trabalho infantil, um enorme 98 milhões, está no setor agrícola, como em fazendas de cacau na África e fazendas de baga na América do Norte.

6. O tráfico de crianças é avaliado do mesmo modo que o tráfico de adultos?

  • Sim
  • Não – Quando as crianças são traficadas, não há necessidade de provar que foram enganados para serem transportados para exploração pela situação para atender a definição de tráfico de seres humanos.

Em solidariedade,
Freedom United

Anúncios

Deixe seu comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s