Precisamos falar sobre as crianças refugiadas da Síria


Crianças refugiadas da Síria

Algumas atitudes tocam nosso coração e nos deixam orgulhosos. Ficamos muito felizes ao ver que a fundadora da Kickante, Candice Pascoal, criou uma campanha para apoiar crianças refugiadas da Síria que chegam à Europa após viverem um horror imenso.

E, apesar da nossa felicidade pela atitude, ficamos extremamente entristecidos em saber que crianças inocentes tenham que assistir a seus familiares morrendo em busca de uma vida menos sofrida, dentre outras situações que não conseguimos nem imaginar. Confiram a campanha para saber mais a respeito.

Se cada um de nós fizer uma ação de solidariedade, se importar com quem está ao lado (mesmo quando o lado se traduz em quilômetros de distância), as coisas podem ser diferentes. Por isso, hoje, peço sua atenção a essas crianças que estão confinadas em campos de refugiados, precisando de carinho, de atenção, de diversão… precisando da oportunidade de serem crianças!

Com uma contribuição a partir de dez reais você já pode fazer uma grande diferença na vida dessas crianças. Temos certeza que a história delas vai tocar a sua vida, e que sua ação pode mudar totalmente a vida delas. Vamos juntos fazer essa troca?

Visite agora a página da campanha e mostre seu apoio, seja contribuindo, seja compartilhando e levando essa história a cada vez mais pessoas. Que a voz dessas crianças não seja silenciada!

Contribua agora

Anúncios

Uma resposta em “Precisamos falar sobre as crianças refugiadas da Síria

  1. Pingback: Pressione por justiça para os crimes de guerra cometidos na Síria | Blog do dcvitti

Deixe seu comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s