O que conseguimos em 2016


Walk Free - O que conseguimos em 2016

O ano passado foi inesquecível em nossa luta. E queremos começar 2017 agradecendo o empenho de todos, bem como pedindo seu apoio ao longo deste ano e além, tornando-se um Fundador da Liberdade.

Nos últimos 12 meses, começamos pedindo um fim ao casamento infantil forçado no Níger, exigindo um fim ao trabalho forçado na Eritreia e ficar por ativistas nacionais de direitos dos trabalhadores no Líbano. E este foi apenas o começo! Confira alguns dos nossos destaques de 2016:

Março
Nós entregues 136,109 nomes à sede do Banco Mundial instando-o a suspender seus empréstimos ao Governo uzbeque até que a ação substantiva é tomada para acabar com um regime de trabalho forçado em massa que vê mais de um milhão de cidadãos forçados a colher algodão.

Maio
Ativistas Biram Dah Abeid e Brahim Ould Bilal foram libertados depois de cumprir 18 meses para protestar contra a escravidão na Mauritânia. Sabemos que as 459,046 ações Caminhe suportes livres assumiu Biram e nome de Brahim desempenhou um papel decisivo nessa vitória.

Setembro
Jamaica adotou a Convenção OIT 189, que protege os trabalhadores domésticos contra a exploração, após os nossos adeptos se uniram para levar 52,412 ações em apenas três semanas!

Outubro
Nós realizou uma pergunta e resposta sessão exclusiva com ativista Andy Hall sobre as acusações criminais que ele está enfrentando na Tailândia devido ao seu trabalho anti-escravidão. Centenas de apoiantes enviadas perguntas sobre sua recente acusação e planos para o futuro.

Novembro
Nós entregamos 89,254 assinaturas diretamente ao presidente do Conselho de Segurança da ONU. Após esta mão-in, uma resolução foi aprovada convidando os Estados membros para prevenir, investigar e processar os perpetradores do tráfico e da escravidão em situações de conflito.

Dezembro
Apoiantes levantou $ 24.547 para HAART Quênia para alugar um cofre, novo abrigo para os sobreviventes da escravidão infantil. Ela não só fornece alojamento e necessidades básicas, mas também fornece serviços para ajudar a garantir estas crianças são reabilitados e reintegrados em direção a um futuro brilhante.

Além de tudo isso, lançamos Founders Liberdade – a nossa visão para a sustentabilidade financeira a longo prazo. Se você não tiver, por favor considerar apoiar o nosso trabalho com um presente regular. Sua doação nos permitirá continuar a trabalhar para aumentar a consciência, apoiar os nossos parceiros em todo o mundo e alcançar a visão de um mundo sem escravidão. DOE agora.

Juntos, podemos fazer de 2017, um ano para recordar

Anúncios

Deixe seu comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s