A prática mortal de pesca. Proteja os pescadores da escravidão moderna


A prática mortal de pesca filipino

Neste momento, um importante, a história angustiante está faltando no meio de relatos de escravidão moderna no sector das pescas. A mídia tem dado pouca atenção aos pa-aling – um método de pesca de alto mar perigoso. Homens – e até mesmo meninos – são feitos para mergulhar com equipamento improvisado de 100 pés para baixo para o fundo do oceano, colocando suas vidas em risco grave. Vamos invocar o secretário do Trabalho Philippine para criar medidas de proteção nacionais.

Qualquer pessoa à procura de peixe barato, fresco e saboroso nas Filipinas não terá qualquer dificuldade em encontrá-lo. Mas às vezes há uma terrível história atrás do peixe em nossos pratos. Homens e meninos que trabalham na indústria pesqueira são regularmente expostos a condições de trabalho que ameaçam a vida e exploram o trabalho forçado e a escravidão moderna .

Fórum Visayan têm vindo a trabalhar com as autoridades locais em uma região hotspot para os pescadores vulneráveis. Eles têm feito grandes progressos até agora, agindo em relatos de pescadores ser drogado para permanecer acordado e espancado quando se recusam a seguir as instruções.

O departamento do trabalho filipino prometeu iniciativas para reconhecer os direitos destes pescadores e protegê-los da escravidão moderna, mas ainda estamos à espera de leis e políticas que são desesperadamente necessários para garantir uma mudança positiva em todo o país. Mostre seu apoio para os pescadores sob ameaça agora, mergulho profundo para baixo para o fundo do oceano.

Infelizmente, os pescadores que não têm alternativas continuarão a ser atraídos e explorados através desta técnica de pesca. Mas podemos ajudar a protegê-los se o departamento do trabalho das Filipinas a liberar diretrizes de emprego que atendam aos padrões da lei ampliada contra o tráfico de pessoas.

Assine nossa petição e peça ao Departamento de Trabalho e Emprego que divulgue orientações específicas oficiais sobre a contratação, compensação e proteção dos pescadores pa-alistas.

Em solidariedade,
Visayan Forum Foundation

Abaixo-assinado, Dialison Cleber Vitti, Dialison Cleber, Dialison Vitti, Dialison, Cleber Vitti, Vitti, #DialisonCleberVitti, @dcvitti, dcvitti, #blogdodcvitti, Ilhota, 2015, Newsletter, Feed

Anúncios

Deixe seu comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s