Nos ajudar a alcançar 30 mil assinaturas!


Conferência da Commonwealth - Walk Free

Em janeiro deste ano, temos uma oportunidade única de se envolver parlamentares de todo o Commonwealth para acabar com a escravidão moderna. Precisamos de sua ajuda para demonstrar como é importante que esses políticos agir. Assine nossa petição pedindo ao Commonwealth se comprometer a acabar com a escravidão moderna.

A Commonwealth é uma organização intergovernamental de 52 países ao redor do mundo e é o lar de um terço da população do mundo. [1] De acordo com o Índice de Escravidão Global, um escalonamento 55% dos que hoje estão escravizadas residem em países da Commonwealth, incluindo a Índia, que tem a maior concentração do mundo de escravidão. [2] Isto significa que a Commonwealth está em uma posição única para ajudar a reduzir significativamente a escravidão no mundo. Invocar o Commonwealth para fazer acabar com a escravidão moderna uma prioridade.

Aqui está como vamos fazê-lo: Uma conferência da Commonwealth terá lugar em Londres em 25 de janeiro para Parlamentares de todo o Commonwealth para aprender sobre a implementação de políticas e instrumentos de direitos humanos em seus países de origem. O nosso parceiro, a Commonwealth Human Rights Initiative, será co-anfitrião deste evento, oferecendo uma oportunidade brilhante para nós para compartilhar nossa campanha pedindo um compromisso para combater a escravidão moderna com uma vasta gama de políticos. Esta será a primeira vez que enfrentar a escravidão moderna tem sido discutido em um ambiente formal Commonwealth.

Quanto mais assinaturas podemos coletar, maior o impacto nossa campanha terá com esses políticos. Mais de 25.000 pessoas assinaram a nossa petição já. Você vai nos ajudar a alcançar o nosso objectivo de obter mais de 5.000 assinaturas, assinando também?

Na esperança,
Zoe, Joanna, Vittorio e tudo a Free Walk e CHRI Reino Unido

Anúncios

Deixe seu comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s