Ajude Felipe a recuperar o movimento do seu braço!


Ajude Filipe Miranda

Então pessoal, precisamos de sua ajuda. Nosso amigo Filipe Miranda, grande camarada conhecido por todos aqui na cidade de Ilhota está necessitamos muito mesmo de sua ajuda. Logo, ele terá que passar por uma complicada cirurgia para que possa reaver o movimento do seu braço direito. A ajuda que Filipe precisa é financeira. O valor da cirurgia é elevado e sua família não possui condições de bancar com recursos próprios.

Ajude Filipe MirandaAmigos estão na causa e criaram uma vaquinha” online para quem possa ajudar à arrecadar esses valor. A cirurgia já foi marcada e está agendada para o dia 26 de Janeiro de 2017. Neste link você será direcionado para o site do financiamento coletivo Vakinha onde você poderá contribuir com qualquer valor. Há opção em colaborar com cartão de crédito ou boleto. Eu já fiz a minha parte e esperamos pela sua.

Aproximadamente 4 meses, Filipe sofreu um acidente de moto quando voltava da casa de sua namorada. Ele não se lembro o que aconteceu, porém as sequelas estão sendo muito dolorosas, e está sendo difícil pra esquecer. Rompeu a raiz do ligamento do seu braço direito, o qual perdeu os movimentos e sente dores terríveis.

Após vários exames, identificou-se que há possibilidade de voltar a movimentar o braço e poder abraçar seu filho que nascerá logo.

Minha cirurgia está marcada pra o dia 26 de janeiro porém  não tenho condições de arcar com todos os custos que serão em média de 20 mil reais. Devido a isso peço encarecidamente a ajuda de vocês!
Filipe Miranda

Sua mãe é membro de nossa igreja estamos orando com ela em favor do Filipe. Ela já testemunho o milagre do livramento que Deus fez com seu filho. Mano… sei Deus irá livrar-te e curar dessa, é só acreditar e tomar posse. A vitória é sua, em nome de Jesus!

Links

 

Anúncios

Deixe seu comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s