2016 não teve só notícias ruins


A mudança só ocorre quando entramos em ação juntos. Você pode tornar 2017 melhor!

Anistia Internacional, Dialison, Dialison Cleber, Dialison Cleber Vitti, DialisonCleberVitti, Dialison Vitti, Dialison Ilhota, Cleber Vitti, Vitti, dcvitti, @dcvitti, #dcvitti, #DialisonCleberVitti, #blogdodcvitti, blogdodcvitti, blog do dcvitti, Ilhota, Newsletter, Feed, 2016, ツA mudança só ocorre quando entramos em ação juntos. Você pode tornar 2017 melhor!

Uma coisa que todos concordamos… é de que 2016 foi um ano difícil para os direitos humanos. O discurso de ódio parece ter tomado conta das eleições nos Estados Unidos, aos conflitos nas Filipinas e Turquia, até mesmo nas ruas do Brasil. Cada dia parece que damos um passo para trás.

Como você sabe, na Anistia Internacional, a gente não apenas simplesmente aceita que as coisas ruins acontecem a gente entra em ação e faz a diferença.

E por causa disso, graças a você, Dialison, e o seu apoio incrível, fechamos o ano passado com uma quantidade impressionante de sucessos. Você nos ajudou a libertar mais de 650 pessoas este ano – isto quer dizer quase duas pessoas por dia! – de prisões arbitrárias e abusivas.

Então mesmo que a impressão seja de que 2016 foi um dos anos mais difíceis nos últimos tempos, você continua lutando por mudanças reais que mudem a vida daqueles que mais precisam.

Vamos precisar do seu apoio agora, mais do que nunca, então continue apoiando nosso trabalho.Torne-se um Defensor da Liberdade e comece a mudar vidas agora mesmo! Juntos, podemos fazer de 2017 um ano de grande esperança e impacto.

Anistia Internacional

A Anistia Internacional é um movimento global com mais de 7 milhões de apoiadores, que realiza ações e campanhas para que os direitos humanos internacionalmente reconhecidos sejam respeitados e protegidos. Está presente em mais de 150 países. Todos os dias, alguém, em algum lugar do mundo, recebe apoio da Anistia Internacional.

O compromisso da Anistia Internacional é com a justiça, a igualdade e a liberdade. A organização é independente de qualquer governo, ideologia política, interesse econômico ou religião. É financeiramente autônoma. Suas atividades são financiadas principalmente por membros e apoiadores, além de doações públicas.

Qualquer cidadão do mundo pode se tornar membro (eu sou) da Anistia Internacional e ajudar a fazer uma diferença real no mundo. O trabalho de pesquisa desenvolvido permite a descoberta de fatos e leva à demanda por mudanças. Sua atuação visa mobilizar e pressionar governos, grupos armados e empresas para promover e proteger os direitos humanos.

Para a Anistia Internacional, quando o direito de uma pessoa é violado, o de todas as outras está em risco.

Copyright © 2017 Anistia Internacional Brasil, All rights reserved.
Ativos nos últimos 12 meses – abril/2016

Anúncios

Deixe seu comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s