Em 2017, seguimos em defesa dos direitos humanos


Anistia Internacional, Dialison Cleber Vitti, Dialison Cleber, Dialison Vitti, Dialison, Cleber Vitti, Vitti, #DialisonCleberVitti, @dcvitti, dcvitti, #blogdodcvitti, Ilhota, 2016, Newsletter, Feed

Após cinco anos de muito trabalho, desafios e conquistas, me despeço da direção executiva da Anistia Internacional no Brasil. Agradeço a todos e todas que estiveram conosco nesse período, se mobilizando por justiça contra violações de direitos humanos no Brasil e no mundo.

Trabalhar pela promoção e proteção dos direitos humanos é estar comprometido com o desafio de mudar o mundo, para que ele tenha mais justiça e paz para todas as pessoas. Sigo comprometido com esse objetivo ao assumir meu próximo desafio, que será dirigir a Fundação Ford no Brasil.

A partir de fevereiro de 2017, Jurema Werneck assume a diretoria executiva da Anistia Internacional no Brasil e certamente levará a organização a novos patamares de atuação no país, renovando e abrindo novas frentes para o escritório nacional que completou cinco anos em outubro.

Seguirei fazendo parte da Anistia Internacional como Defensor da Liberdade e apoiador, integrando esse movimento global de mais de 7 milhões de pessoas ao redor do mundo que defendem os direitos humanos como o caminho para uma sociedade mais justa. Continuamos juntos nessa luta!

E, como último pedido, peço que mobilizem-se pelos casos e nos ajude divulgar a Maratona Escreva por Direitos 2016!

Grande abraço e votos de um 2017 de muita paz!

Anistia Internacional Brasil

Anúncios

Deixe seu comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s