A Maratona Escreva por Direitos 2016 ainda espera por você!


Escreva por Direitos 2016

Anistia Internacional, Dialison, Dialison Cleber, Dialison Cleber Vitti, DialisonCleberVitti, Dialison Vitti, Dialison Ilhota, Cleber Vitti, Vitti, dcvitti, @dcvitti, #dcvitti, #DialisonCleberVitti, #blogdodcvitti, blogdodcvitti, blog do dcvitti, Ilhota, Newsletter, Feed, 2016, ツA sua carta pode salvar vidas, escreva por direitos!

O ano passado foi muito difícil para mim. Em 10 de março de 2015, a polícia de Myanmar me prendeu junto com mais de 100 estudantes por marchar contra uma nova lei de educação, que restringia a liberdade acadêmica.

SALVAR VIDAS AGORA!

Fomos espancados com cassetetes e acusados de desacatar os policiais, o que de fato não aconteceu. Poderíamos ter sido condenados a mais de nove anos na prisão. Mas aí, alguém como você se juntou à maratona Escreva por Direitos 2015 da Anistia Internacional. Foram milhares de pessoas enviando mensagens – cartas, e-mails e tweets – pedindo a nossa libertação com urgência.

Em 8 de abril de 2016, eu fui libertada. A minha libertação é uma mensagem encorajadora sobre o compromisso do novo governo de pôr fim às prisões políticas em Myanmar.

Você tem o poder de transformar realidades e de ajudar a fortalecer o compromisso de governantes com os direitos humanos ao participar da Maratona Escreva por Direitos 2016.

Por favor, participe da Escreva por Direitos 2016 e faça a diferença na vida de milhares de pessoas que, assim como eu, enfrentam graves violações de direitos humanos.

Agradeço a cada pessoa que a cada ano participa do maior movimento pelos direitos humanos do mundo! Não apenas por ter feito campanha pela minha libertação e pela libertação de outros presos, mas por terem ajudado a manter viva a nossa esperança. Há outras pessoas que precisam muito de você para que recebam proteção diante das violações de direitos humanos e para defender suas liberdades básicas.

Então, Escreva por Direitos em 2016 e mobilize outras pessoas a participarem também! Eu sou prova de que você pode mudar vidas.

Obrigado, novamente, por defender os direitos humanos.

 

Anúncios

Deixe seu comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s