Travesti é parado na rua e surpreende colegas ao falar de Deus, canta e “pregar” o evangelho


Não sei o que dizer disso. Para esse contexto, não tenho opinião e não expresso qualquer reação. Com a dúvida, fico com a palavra do senhor.

Por essa razão, o homem deixará pai e mãe e se unirá à sua mulher, e eles se tornarão uma só carne
Gênesis 2:24

Deus criou o “homem” e a “mulher”, um para o outro e disse: “Crescei e multiplicai”. Desse modo é fácil de concluir que o homossexualismo é, segundo a Bíblia, uma perversão da natureza humana, um desvio da criação divina. Se Deus entendesse que a companhia do homem devesse ser “outro homem”, não teria criado a mulher, sua única e divina companheira. As leis, ditas modernas, digressionaram o verdadeiro sentido da relação conjugal, desvirtuando a perfeita interação “homem-mulher”, abençoada por Deus desde o princípio, para proteger “relações amaldiçoadas”, que ao final será julgada pelo Juiz dos juízes, segundo as letras das Escrituras Sagradas. Por isso, aceite o perdão de Cristo, revendo conceitos e atitudes e lhe peça forças para “não pecar mais”.

O vídeo que ilustra o post de um  “travesti evangélico” diz que “caiu”. Afirma ter conhecimento da bíblia, mas que por “não vigiar”, agora está numa situação que considera ruim para sua vida. Ele é uma pessoa identificada por Miguel. Segundo os autores do vídeo, Miguel foi um cristão evangélico, antes “pregador” da bíblia, mas agora travesti.

Miguel canta e emociona, não por sua voz simplesmente, mas por demonstrar que apesar das suas dificuldades, acredita que há esperança para sua condição. Ele, na ocasião em que o vídeo foi gravado, vestido como um travesti, não apenas demonstra conhecer a bíblia, como utiliza seus versículos para advertir outras pessoas a não seguirem o mesmo caminho.

Ao que parece, os autores do vídeo estavam passando pelo local quando viram o Miguel, antigo membro da sua igreja, agora nas ruas vivendo como um travesti. Eles param para conversar e resolvem filmar o diálogo, gravando a musica cristã cantada pelo até então travesti. A publicação do vídeo teve autorização do travesti.

Não sabemos qual é a situação atual do Miguel, mas sabemos que segundo a bíblia:

Se alguém está em Cristo, nova criatura é; as coisas velhas já passaram; eis que tudo se fez novo.
2 Coríntios 5:17

Como cristãos devemos orar por Miguel e todos que, assim como ele, demonstram sofrimento ao viver numa condição de vida que, conforme seu próprio testemunho, não reflete a vontade de Deus.

Vinde a mim, todos os que estais cansados e oprimidos, e eu vos aliviarei. Tomai sobre vós o meu jugo, e aprendei de mim, que sou manso e humilde de coração; e encontrareis descanso para as vossas almas
Mateus 11:28-30

O versículo acima é a mensagem de Cristo para quem está oprimido e também se vê julgado pelo mundo ao ponto de não encontrar forças para mudar de vida e se sentir amado.

Deus convida todos nós, sem distinção, para depositar em Cristo nossas fraquezas, angústias e cargas, para que Ele mesmo, através do seu precioso sangue derramado na cruz, nos justifique pela fé e sejamos transformados em nova criatura.

Se confessarmos os nossos pecados, ele é fiel e justo para perdoar os nossos pecados e nos purificar de toda injustiça
 1 João 1:9

Fonte: Portal Gospel+

Anúncios

Deixe seu comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s