Recebi as primeiras ameças dessas eleições e ela veio por e-mail


E-mail, Tiago Souza, Dialison, Dialison Cleber, Dialison Cleber Vitti, DialisonCleberVitti, Dialison Vitti, Dialison Ilhota, Cleber Vitti, Vitti, dcvitti, @dcvitti, #dcvitti, #DialisonCleberVitti, #blogdodcvitti, blogdodcvitti, blog do dcvitti, Ilhota, Newsletter, Feed, 2016, ツ

Pensava que isso não iria acontecer, mas aconteceu!

Pessoas inteligentes usam e-mails e foi por lá que recebi a primeira ameaça desse processo. Imaginava que não iria receber esse tipo de afrontamento, afinal, estou isento, neutro nesse processo, mas me enganei. Enquanto tivermos pessoas sedentos pelo poder, esse comportamento sempre de domínio sobre as pessoas perpetuará.

O e-mail que recebi, foi endereçado por Tiago Souza, um conhecido, colega de internet, onde compartilhei algumas emoções na vida real. Tiago foi um dos responsáveis pela coordenação da campanha eleitoral do candidato Dida, da coligação #CompromissoComOFuturo e até o que sei ele era da comunicação.

Tiago, há um certo tempo atrás, falava igual a um condenado do então prefeito Ademar Felisky. Mudou o comportamento e logo, esqueceu tudo o que dizia. A reconciliação é importante na vida do homem e eu reconheço isso e valorizo. Em 2008 eu não me lembro onde ele estava mas sei que em 2012, na campanha do Dr. Lucas, ele junto com alguns #compas do 15 deram um micro golpe e apossaram da juventude. Antes de terminar as eleições daquele ano, não havia juventude no partido. Todos aqueles que orquestraram o golpinho migraram e já estavam numa campanha de um candidato a vereador e o Dr. Lucas perdeu por pouquíssimo votos. Na minha concepção, nós não envolvemos a juventude no processo eleitoral. Perdemos por causa da juventude e isso ninguém tira de mim.

Sobre o e-mail, ao que ele está se referindo, trata-se de dois post, onde foi compartilhado por mim e publicado no meu perfil no Facebook. O post são esses link1 e link2.

Não tenho nada a comentar, nem falar ou denegri a imagem do colega da comunicação. Pensou eu que está em sua razão e respeito seu posicionamento. Fez o que entendeu ser o certo!

Minha participação foi com um apoio branco ao candidato Keka. Pedi sim votos pra ele e me declarei simpático a um dos lados da disputa. Não sou em estou agremiado a nenhuma instituição político-partidária e nem pretendo estar. Votei no Keka pelo projeto dele e por afinidade, assim como foi para vereador, no amigo Rogério do PT em que reconciliamos uma amizade fragmentada há 12 anos.

Ganhei e perdi nessas eleições. Muitas pessoas deixaram de nos seguir no Facebook, isso é natural, mas reconciliei com muitos amigos e construí novas amizades.

A eleição passou, não toquei o terror e o peemedebê ganhou! Não participei ativamente de nenhuma campanha nem tomei corpo em quaisquer disputas. Minha participação foi atípica em vista de outros anos, postando alguma coisa (até bastante do que imaginava) referente do meu ponto de vista e concepção política.

Sofri alguns ataques de militantes, que é natural, pelo Facebook. Na rua não tive nada disso. Recebi ofensas em grupos do WhatsApp e até perseguição no mercado onde compramos há mais de 13 anos. Isso foi o triste. Não denegri a imagem ou conduta de ninguém, mas as pessoas idealizaram isso, sedo que a minha opinião atacava a família do candidato. Isso não aconteceu e por aventura isso veio a ocorrer, peço perdão. Meu posicionamento era com a pessoa retrógrada do candidato. O que fiz era de algumas referências entre Michel Temer que empossou a sua esposa no governo. Isso é nepotismo e a galera do manda-brasa escreveu e aprovou uma super lei na câmara aqui em Ilhota.

Mas é isso, águas passadas! Graças a essa mini-reforma política, as eleições municipais desse ano foi bem diferente da última, com uma pós eleição bem sossegada e bem mais cara. Ao Tiago e as outras pessoas, que sejam felizes em vossas jornadas e que defendam seu projeto político.

Anúncios

Deixe seu comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s