Elas precisam da sua ajuda! Ajude a criar o Santuário de Baleias do Atlântico Sul 🐳


Santuário de Baleias do Atlântico Sul, Dialison, Dialison Cleber, Dialison Cleber Vitti, DialisonCleberVitti, Dialison Vitti, Dialison Ilhota, Cleber Vitti, Vitti, dcvitti, @dcvitti, #dcvitti, #DialisonCleberVitti, #blogdodcvitti, blogdodcvitti, blog do dcvitti, Ilhota, Newsletter, Feed, 2016, ツ

GreenpeaceSua ajuda é fundamental para pressionarmos aqueles países que ainda não disseram SIM pelo Santuário – ao menos 51 espécies de baleias e golfinhos precisam da sua participação.

O governo brasileiro, junto com outros países querem aprovar a proposta do Santuário de Baleias do Atlântico Sul, que será votada na reunião da Comissão Internacional da Baleia, nos próximos dias 20 e 28 de outubro, na Eslovênia.

Esta importante área de proteção proíbe de uma vez por todas a caça de baleias, e incentiva sua pesquisa e o turismo de observação. Ela vem sendo proposta desde 1998, mas sempre foi barrada pelo lobby de alguns governos como o do Japão. Enquanto isso, esses animais incríveis estão desaparecendo – quase 3 milhões de baleias foram caçadas no último século.

Assine agora e compartilhe a petição para aprovação do Santuário de Baleias do Atlântico Sul! Temos menos de um mês para pressionarmos a favor da criação do Santuário. Compartilhe #SantuarioEuApoio.

Assine a petição

Anúncios

Uma resposta em “Elas precisam da sua ajuda! Ajude a criar o Santuário de Baleias do Atlântico Sul 🐳

  1. Pingback: 🐳 Ajude-nos a tornar o santuários de baleias uma realidade 🐳 | Blog do dcvitti

Deixe seu comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s