Conheça o novo e-Democracia, que mudou para melhor!


Democracia, e-Democracia, Dialison, Dialison Cleber, Dialison Cleber Vitti, DialisonCleberVitti, Dialison Vitti, Dialison Ilhota, Cleber Vitti, Vitti, dcvitti, @dcvitti, #dcvitti, #DialisonCleberVitti, #blogdodcvitti, blogdodcvitti, blog do dcvitti, Ilhota, Newsletter, Feed, 2016, ツ

O portal e-Democracia que você conhece está ficando bem diferente. Depois de uma série de aprimoramentos, lançamos uma atualização do Wikilegis e da nossa ferramenta de fóruns, que agora se chama Expressão. Hoje entramos em uma nova fase, em que todos os conteúdos do portal serão disponibilizados de maneira integrada em uma interface inovadora, mais amigável e intuitiva. No novo e-Democracia você poderá selecionar os temas que mais te interessam e a nossa plataforma se encarregará de notificar você sempre que uma nova discussão sobre esses assuntos for criada no Expressão ou um novo projeto de lei for disponibilizado no Wikilegis. Você também continuará participando das Audiências Públicas Interativas, que te dão a oportunidade de assistir todos os debates políticos e interagir com os seus representantes. Esperamos com tudo isso que você tenha uma experiência de participação cada vez mais interessante, empolgante e efetiva no processo legislativo da Câmara dos Deputados.

A proposta do e-Democracia é, por meio da Internet, incentivar a participação da sociedade no debate de temas importantes para o país. Acreditamos que o envolvimento dos cidadãos na discussão de novas propostas de lei contribui para a formulação de políticas públicas mais realistas e implantáveis.

Democracia, e-Democracia, Dialison, Dialison Cleber, Dialison Cleber Vitti, DialisonCleberVitti, Dialison Vitti, Dialison Ilhota, Cleber Vitti, Vitti, dcvitti, @dcvitti, #dcvitti, #DialisonCleberVitti, #blogdodcvitti, blogdodcvitti, blog do dcvitti, Ilhota, Newsletter, Feed, 2016, ツO Portal e-Democracia, desenvolvido pela Câmara dos Deputados, é dividido em dois grandes espaços de participação: as Comunidades Legislativas e o Espaço Livre. No primeiro, você pode participar de debates de temas específicos, normalmente, relacionados a projetos de lei já existentes. Essas Comunidades oferecem diferentes instrumentos de participação e, ainda, orientações quanto ao andamento da matéria no Congresso Nacional. Já no Espaço Livre, você mesmo pode definir o tema da discussão e ser o grande motivador dela. O debate será acompanhado pela equipe e-Democracia e pode vir a se tornar uma Comunidade Legislativa.

Os parlamentares envolvidos com a matéria acompanham as discussões e as consideram para auxiliar suas decisões. Por isso sua participação faz diferença!

App e-Democracia Mobile. Baixe o aplicativo na  Google Play Store.

Anúncios

Deixe seu comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s