Tinha de tudo no cerimonial de inauguração da Ponte de Ilhota


#ForaTemar, Ponte de Ilhota, Dialison, Dialison Cleber, Dialison Cleber Vitti, DialisonCleberVitti, Dialison Vitti, Dialison Ilhota, Cleber Vitti, Vitti, dcvitti, @dcvitti, #dcvitti, #DialisonCleberVitti, #blogdodcvitti, blogdodcvitti, blog do dcvitti, Ilhota, Newsletter, Feed, 2016, ツ

Esse dia foi muito divertido, e histórico para a cidade. Eu estava lá! Nesse dia tinha pipoqueiro, vendedor de balão, senador golpista,ex-prefeitos de #Ilhota, prefeitos de outra cidades, políticos de outros estados (Rio Grande do Sul), helicópteros, imprensa, blogueiros, mulecada das escolas e professores, os camisas vermelhas e os camisas verdes, gente que faltou o serviço, presentinho pra galera que contribuiu com a obra, parentes do padre que levou o nome da ponte, fogos de artifícios, candidatos a vereadores, drones, banheiro químico, vaias e aplausos, uma montuera de coisas. Tinha até faixa de #ForaTemer! Só não tinha bolo e o exército, porque o resto tinha.

Mas assim #champs, uma coisa vou ter que contar (e registrar) aqui… foi tanto foguete que estouraram na inauguração da #PonteDeIlhota que até pensei que iam derrubar ela antes da hora. Estado Islâmico pira com o show pirotécnico de #Ilhota. Foi um show necessário, afinal, não é todo dia que se inaugura uma ponte numa cidade com uma promessa de 50 anos.

Naquele dia, em 2 de setembro, a nossa querida #Ilhota ficou deserta. O pessoal quem não foi pra inauguração da #PonteDeIlhota, foram pra Feirinha do Brás. Aproveitando o resgate desse fato, registro uma coisinha que no domingo passado (28/08) na passeata do 15, o coordenador de campanha disse que tinha mil pessoas naquele desfile. Se todo esse povo na passeata, na inauguração da #PonteDeIlhota tinha um milhão!

Outro coisa que vale deixar registrado é… por tudo o que fez pela cidade, o prefeito Ademar Felisky foi vaiado quando o cerimonialista mencionou o nome dele #QueTriste. Mas justiça seja feito. O prefeito Daniel Bosi reconheceu a luta, empenho e esforço do prefeito Ademar Felisky para realização da obra da #PonteDeIlhota #Parabéns #champs. Muito lindo

Afinal, quanto que custou a obra da #PonteDeIlhota? Qual foi o valor final apicado? Eu não sei! Já pesquisei acessando uns 500 sites de transparência e não achei nada. A impressa e o governo dizem em 38,5 milhões. Será? Duvido! Sobre o custo, o maior financiador da obra da #PonteDeIlhota foi o Governo Federal com 80% do custo total e ainda bem que o Michel Temer foi pra China, se não, ele viria pra #Ilhota, pois essa seria a primeira obra que ele inauguraria como presidente efetivo da nação. #Obrigado Lula!

Terminando o relato desse dia, eu nunca vi na minha vida tanta gente querendo ser o pai da criança. A #PonteDeIlhota acabou de nascer e já tinha fila no cartório do Nelzinho querendo registrar a menina.

Ainda bem que o meu amigo Rudi levou sua maquininha de tirar foto, e registrou essa imagem histórica, essa que ilustra o post. Valeu #champs.

É… não vi ninguém passando pelado sob a #PonteDeIlhota!

 

Anúncios

Deixe seu comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s