Faça ecoar as vozes das pessoas refugiadas!


Relatório da ONU cita ‘atrocidades terríveis’ cometidas pelo Estado Islâmico no Iraque, Dialison, Dialison Cleber, Dialison Cleber Vitti, DialisonCleberVitti, Dialison Vitti, Dialison Ilhota, Cleber Vitti, Vitti, dcvitti, @dcvitti, #dcvitti, #DialisonCleberVitti, #blogdodcvitti, blogdodcvitti, blog do dcvitti, Ilhota, Newsletter, Feed, 2016, ツ

Anistia InternacionalO que você faria se morasse em um país em conflito: ficaria ou partiria?Partiria a pé, de carro, de barco ou avião? Você saberia identificar qual é a rota segura para sair do seu país e entrar em um outro? Você teria certeza de que o governo deste outro país iria respeitar o seu direito de entrar naquele território e buscar refúgio por lá?

Pessoas que moram em países em conflito se perguntam isso todos os dias, afinal, migrar é um direito humano que está sendo amplamente violado. Essa é a última semana para assinar o Manifesto pelos direitos das Pessoas Refugiadas – assine agora!

Muitas delas decidem partir e tornarem-se refugiadas – seu direito de buscar refúgio deve ser respeitado! Os governos devem permitir que elas usem as rotas seguras existentes para entrar em seus territórios e, uma vez em segurança, iniciar o processo de solicitação de refúgio. Como muitos governos tem fechado suas rotas seguras de entrada, pessoas em busca de refúgio tem recorrido a caminhos arriscados e morrido antes de chegar a seus destinos. Não podemos continuar assistindo isso em silêncio!

Mais de 500 mil pessoas já assinaram nosso manifesto exigindo que os governos dos países do mundo todo se comprometam com os direitos das pessoas refugiadas – essa é a última semana: assine você também!

Agradecemos pelo seu apoio!

Assessoria de Direitos Humanos
Anistia Internacional Brasil

Anúncios

Deixe seu comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s