Seus meios são monitorados


RSF, Seus meios são monitorados, Dialison, Dialison Cleber, Dialison Cleber Vitti, DialisonCleberVitti, Dialison Vitti, Dialison Ilhota, Cleber Vitti, Vitti, dcvitti, @dcvitti, #dcvitti, #DialisonCleberVitti, #blogdodcvitti, blogdodcvitti, blog do dcvitti, Ilhota, Newsletter, Feed, 2016, ツ

Repórteres Sem FronteirasAs revelações de Edward Snowden têm demonstrado a existência de uma rede internacional de vigilância em massa, os serviços de inteligência alemães são um elo crucial. Em um projeto de lei sensata para reformar e regular a ação do Serviço Federal de Inteligência Alemão (BND), o Parlamento alemão está a tentar legalizar espionar jornalistas estrangeiros.

Vigilância em massa conduzida pela inteligência alemã é uma violação dos direitos e vigilância de jornalistas humanos é nada menos que uma flagrante violação da liberdade de imprensa. Você sabe como o seu envolvimento nos permitiu ser eficaz no passado. Assine nossa petição para a introdução de uma emenda que garante os jornalistas de exercer a sua função.

Devemos ser o maior número possível na Alemanha e em outros lugares para que a nossa voz seja ouvida no Parlamento alemão. Vamos mobilizar para evitar um perigoso precedente que está sendo criado na Europa.

Repórteres Sem Fronteiras

Anúncios

Deixe seu comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s