Os fakes ressurgem


Fakebook, Facebook, Dialison, Dialison Cleber, Dialison Cleber Vitti, DialisonCleberVitti, Dialison Vitti, Dialison Ilhota, Cleber Vitti, Vitti, dcvitti, @dcvitti, #dcvitti, #DialisonCleberVitti, #blogdodcvitti, blogdodcvitti, blog do dcvitti, Ilhota, Newsletter, Feed, 2016, ツ

É só começar o processo eleitoral que os falsos moralistas aparecem. Recentemente, recebi um pedido de mais uma solicitação de um pseudo-amigo. Trata-se desse tal Gilmar Antônio. Desconheço esse cara! Pelos “amigos” em comum, me parece que esse falso senhor é das bandas dos “manda brasas”, só acho, mas eu não quero saber de fakes. Eu já bloqueei esse perfil e muitos outros, pois não me interessa o que ele vai falar ou deixar de falar. Suas postagens não me importam.

Esse moço fake me fez refletir uma coisa e quero compartilhar minha opinião na rede, com todos os meus seguidores.

O que os dois lados fizeram nos últimos tempos? Digo, nessa gestão! Nada? Não sei! A oposição não soube fazer política e não conseguiram mobilizar a sociedade contra a deficiente administração instalada em ‪#‎Ilhota‬ e agora querem chamar a atenção. Agora é tarde! Vale a pena lembrar que o governo era a minoria absoluta na câmara. A situação custou acreditar que era governo na cidade. Nesse meio tempo, houve brigas, muitas brigas (e nisso todos eles eram bom). Quando um lado apresentava uma bomba outro vinha com uma atômica e vice-versa, até que de tanto bater e apanhar, se calaram.

Mas vamos ao assunto… da última eleição pra cá, foram criados muitos perfis fakes. Muitos deles, deram com os burros e os teclados n’água. Tiveram que engolir a seco os seus computadores goela abaixo, pois estão tudo junto e misturado no mesmo lado (digo, nos dois). Bateram por nada e agora, estão dando tapinhas nas costas de cada um. Isso é lindo, isso é política.

Eu não estou com ninguém (até esse post) e não pretendo estar! Se o atual prefeito chegou até o final de sua gestão, é por que a câmara e a oposição foram omissos, inclusive eu, que fiquei calado vendo eles governarem pelo Facebook. Não tenho partido nem candidato. Não sei pra quem vou voltar. Estou triste com as opções de candidatos apresentados.

Só para constar nos anais deste post, nunca tive e/ou gerenciei perfis fakes. Não precisava!

O que está acontecendo na 1lh074 m1l gr4u acontece em todas as cidades. Por fim, quero estornar meus agradecimentos a quem de fato merece. Graças a presidente Dilma Rousseff, hoje temos uma lei que aborta o tema de crimes virtuais e a lei já está em vigência. Trata-se do Marco Civil da Internet. Peço aos camaradas da comunicação das coligações que orientem suas militância, pois isso pode render muita dor de cabeça. Link da lei:http://bit.ly/1zTYLUR.

Pessoal dos Fakes, reflitam um pouquinho… isso só queima a imagem do político/candidato. Querem debater, debatem, no cara a cara, na rua, de igual para igual. Todo mundo se conhece na cidade. Todo mundo tem um lado, um partido. Todo mundo tem um time de futebol. Um gosta do olho, outra da ramela. Isso é um ato democrático e lindo aos olhos da justiça.

Quanto aos debates, só quero ver a performance dos candidatos num debate real (se houver), onde não poderão se esconder trás de um monitor. A ausência de um debate na ultima eleição poderia ser um favor determinante nas urnas. O Daniel que gostou! Para concluir, não esqueçam de um detalhezinho… a responsabilidade dos simpatizantes e militantes, são dos candidatos.

Anúncios

2 respostas em “Os fakes ressurgem

  1. Pingback: Pesquisa mostra que 55% dos brasileiros consideram que o Facebook é a internet | Blog do dcvitti

  2. Pingback: Fim do mimimi no Facebook. Zuckerberg anuncia plano para combater notícias falsas na rede | Blog do dcvitti

Deixe seu comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s