Fui eu quem mudou de lado?


Dialison, Dialison Cleber, Dialison Cleber Vitti, DialisonCleberVitti, Dialison Vitti, Dialison Ilhota, Cleber Vitti, Vitti, dcvitti, @dcvitti, #dcvitti, #DialisonCleberVitti, #blogdodcvitti, blogdodcvitti, blog do dcvitti, Ilhota, Newsletter, Feed, 2016, ツ

Apesar de estarem todos juntos e misturados, fazendo selfie, beijando no rosto e fazendo coraçãozinho nas fotos em redes sociais, “eu sei o que vocês fizeram na eleição passada”. É triste ter que falar nisso, mas é o que está acontecendo em minha cidade. Muitas pessoas e lideranças políticas esqueceram o que aconteceu nas últimas eleições em Ilhota. Eu não!

Está evidente qual o objetivo desse pessoal. A ganância pelo poder. Vale tudo para ocupar o poder, mesmo que para isso, têm-se que unir com o seu adversário, seus inimigos públicos, declarados há tantos tempos. Uma pena que isso esteja acontecendo. Aqui ou em qualquer outro lugar, na política não há espaço para aqueles que lutam pela moralidade, ética e transparência. Ou você é um quadrado ou faz parte do esquema. Mas o que me deixa mais intrigado com isso tudo, são os planos obscuro por trás disso tudo. Há um golpe sendo orquestrando nas entrelinhas que não consigo ler, mas logo, decifrarei.

Tenho um posicionamento e quero mantê-lo assim até quando for possível. Não faço parte nem sou membro de nenhuma agremiação política ou coligação. Não quero saber de ajuntamento. Só lamento aqueles que deram seu sangue e suor pra hoje terem que engolir a seco essa decisão. Só lamento!

Desejo boa sorte aos competidores.

😀

Anúncios

Deixe seu comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s