Vamos falar sobre pessoas refugiadas e migrantes?


As pessoas refugiadas e migrantes, Dialison, Dialison Cleber, Dialison Cleber Vitti, DialisonCleberVitti, Dialison Vitti, Dialison Ilhota, Cleber Vitti, Vitti, dcvitti, @dcvitti, #dcvitti, #DialisonCleberVitti, #blogdodcvitti, blogdodcvitti, blog do dcvitti, Ilhota, Newsletter, Feed, 2016, ツ

Anistia InternacionalVocê sabia que atualmente temos mais de 244 milhões de migrantes internacionais espalhadas pelo mundo todo e, entre elas, mais de 20 milhões de pessoas refugiadas?

A Anistia internacional está preparando uma campanha global sobre os direitos dessas pessoas. Para isso, queremos ouvir sua opinião sobre o tema: responda 5 perguntas rápidas clicando aqui e participe da elaboração da campanha!

São pessoas como você e eu que deixam seus países para trás e cruzam fronteiras buscando refúgio ou residência em lugares que consideram mais seguros para si mesmas e suas famílias. Migrar é um direito humano que deve ser garantido por todos os governos, apesar disso, o número de violações cometidas contra pessoas em deslocamento é imenso.

Por isso, precisamos falar sobre pessoas refugiadas e migrantes. E a sua voz é fundamental! Clique aqui e responda o nosso mini-questionário. Leva só 5 minutos e fortalece muito o nosso trabalho!

Marina Motta
Assessora de Direitos Humanos
Anistia Internacional Brasil

😀

Anúncios

Uma resposta em “Vamos falar sobre pessoas refugiadas e migrantes?

  1. Pingback: A Maratona Escreva por Direitos 2016 ainda espera por você! | Blog do dcvitti

Deixe seu comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s