O povo da Turquia precisa do seu apoio!


bandeira da turquia, turquia, Dialison, Dialison Cleber, Dialison Cleber Vitti, DialisonCleberVitti, Dialison Vitti, Dialison Ilhota, Cleber Vitti, Vitti, dcvitti, @dcvitti, #dcvitti, #DialisonCleberVitti, #blogdodcvitti, blogdodcvitti, blog do dcvitti, Ilhota, Newsletter, Feed, 2016, ツ

Em 15 de julho, a Turquia sofreu uma tentativa de golpe extremamente violenta: em uma noite 260 pessoas foram mortas e mais de 2000 feridas.

Anistia InternacionalO golpe foi contido pelo governo turco que declarou o país em estado de emergência por três meses e começou uma repressão em massa à população. Mais de 15000 já foram presas, muitas delas sem direito a água, comida ou atendimento médico. Essas pessoas precisam muito do seu apoio! Assine a petição dizendo ao presidente da Turquia que a tentativa de golpe sofrida pelo país não é justificativa para o governo violar os direitos da população!

Através de sua equipe local, a Anistia Internacional apurou que nas prisões turcas há casos de maus-tratos e tortura e que o direito das pessoas detidas terem acesso a advogados está sendo amplamente violado.

O fato da Turquia estar em estado de emergência não deve ser usado como desculpa para o governo realizar prisões arbitrárias, silenciar vozes pacíficas da oposição, nem reprimir de forma autoritária organizações da sociedade civil turca, meios de comunicação, comunidade acadêmica e membros do sistema judicial.

A população está vivendo dias de muito medo e incerteza – ninguém pode se sentir realmente seguro sabendo que seus direitos humanos estão sendo cotidianamente violados. Junte sua voz à nossa, assine a petição e compartilhe essa mensagem nas redes!

Marina Motta
Assessora de Direitos Humanos
Anistia Internacional Brasil

😀

Anúncios

Deixe seu comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s