Desmatamento Zero é a esperança


Desmatamento Zero, Greenpeace, Dialison, Dialison Cleber, Dialison Cleber Vitti, DialisonCleberVitti, Dialison Vitti, Dialison Ilhota, Cleber Vitti, Vitti, dcvitti, @dcvitti, #dcvitti, #DialisonCleberVitti, #blogdodcvitti, blogdodcvitti, blog do dcvitti, Ilhota, Newsletter, Feed, 2016, ツ

GreenpeaceO desmatamento ainda é um problema grave no Brasil, perdemos todos os anos mais de 5 mil quilômetros quadrados de florestas só na Amazônia. Levantamentos indicam que 2016 será um ano recorde de queimadas, com graves consequências para as florestas, o clima e as pessoas.

A falta de ambição de governos com o fim do desmatamento faz com que um cenário de destruição e incêndios florestais se intensifique. O resultado disso é o aumento das emissões de gases do efeito estufa responsáveis pelo aquecimento global, que contribuem para as mudanças climáticas que afetam à todos.

Assine pelo Desmatamento Zero

Não podemos ficar parados e assistir essa destruição que se repete ano a ano. Por isso, em 2015, entregamos o Projeto de Lei pelo Desmatamento Zero no Congresso Nacional. Agora precisamos lutar para que o projeto siga adiante, pressionando nossos deputados e senadores para que atendam a revindicação do povo brasileiro, pois o clima não vai mais esperar.

Se você ainda não assinou a petição, assine. Nunca é tarde para demonstrar seu apoio à proteção das florestas. Mas se você já assinou, ajude a manter esta chama acesa, levando o assunto para o debate em todos os cantos do país.

As florestas em pé trazem diversos benefícios à toda sociedade, elas são fundamentais para assegurar o equilíbrio do clima e parte vital do ciclo da água. A continuidade do desmatamento pode comprometer os serviços ambientais que elas nos prestam.

Veja aqui alguns caminhos para o Desmatamento Zero.

Faça parte deste movimento. Assine, compartilhe e ajude a salvar o verde do Brasil.

Desmatamento Zero, Greenpeace, Dialison, Dialison Cleber, Dialison Cleber Vitti, DialisonCleberVitti, Dialison Vitti, Dialison Ilhota, Cleber Vitti, Vitti, dcvitti, @dcvitti, #dcvitti, #DialisonCleberVitti, #blogdodcvitti, blogdodcvitti, blog do dcvitti, Ilhota, Newsletter, Feed, 2016, ツ

Como ajudar:

  • Assine a petição, espalhe a notícia. Quanto mais gente querendo Desmatamento Zero mais rápido ele será realidade.
  • Compartilhe a campanha nas redes sociais (Facebook, Twitter, Google + e Instagram). Você pode usar a hashtag #DesmatamentoZero.
  • Imprima a petição e colete assinaturas na sua escola, trabalho, bairro etc.
  • Divulgue a petição no seu blog ou site.
  • Confira os materiais de divulgação da campanha.
  • Informe-se, espalhe a informação e peça para sua família, amigos e conhecidos entrarem na mobilização!

Saiba mais! Tire suas dúvidas:

Anúncios

2 respostas em “Desmatamento Zero é a esperança

  1. Pingback: Não podemos aceitar isso! | Blog do dcvitti

  2. Pingback: Floresta em chamas | Blog do dcvitti

Deixe seu comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s