Senhor, converta a minha mente


Converta a minha mente, Dialison Cleber Vitti, Dialison Cleber, Dialison Vitti, Dialison, Cleber Vitti, Vitti, #DialisonCleberVitti, @dcvitti, dcvitti, #blogdodcvitti, Ilhota, 2016, Newsletter, Feed,

Eu peço a Deus por quase todos os dias que Ele converta a minha cabeça e pensamento. Minha mente não tem mais aquela imensidão de pensamentos malignos, cheios de ódio, maquiavélicos e impulsos nervosos que me levam a caminhar no pecado e fazer coisas erradas. Ela foi regenerada, mas ainda há imagens e lembranças mundanas que me perturbam. Estão lá dentro, no meu subconsciente. Luto pra limpá-lo. Tento corrigir. Não é fácil! Tenho que vencer. Sei que Deus está comigo e vai me transformar por completo.

Que as pessoas perversas mudem a sua maneira de viver e abandonem os seus maus pensamentos! Voltem para o Senhor, nosso Deus, pois ele tem compaixão e perdoa completamente.  O Senhor Deus diz: Os meus pensamentos não são como os seus pensamentos, e eu não ajo como vocês.
Isaías 55:7-8

Em Isaías 55:7-8 o profeta descreve o julgamento e a morte do Senhor Jesus: Ele foi oprimido e humilhado, mas não abriu a boca; como cordeiro foi levado ao matadouro; e, como ovelha muda perante os seus tosquiadores, ele não abriu a boca. Por juízo opressor foi arrebatado, e de sua linhagem, quem dela cogitou? Porquanto foi cortado da terra dos viventes; por causa da transgressão do meu povo, foi ele ferido.

😀

Anúncios

Deixe seu comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s