Carla Vitti, uma criminosa da família no universo de Batman


Máfia da Família Vitti no universo de Batman

Uma vilã da minha família, ilustra o universo expandido de Batman, herói da DC Comics. Neste post, publico as aventuras criminosa desta personagem fictício que foram ilustradas em duas versões wiki que que encontrei na rede. A tradução não é das melhores, pois os artigos estavam em inglês. Há um pequeno erro na história. A DC Comics incluiu apenas um T no sobrenome da mafiosa, mas como eles são italianos, a escrita correta é com dois Ts. Vale apena conferir.

Versão do DC Comics Wiki

A irmã do famoso senhor do crime de  Gotham CityCarmine “The Roman” Falcone, Carla Vitii era a chefe de uma organização criminosa em Chicago, que é a força rivalizava com a de seu irmão. Carla tinha um filho, Johnny, que mais tarde se tornaria líder da família do crime de sua mãe após a morte de Carla. Quando Johnny se casou, Carla voltou a Gotham para assistir ao casamento onde ela teve um vislumbre com Bruce Wayne. A tragédia atingiu a família crime Vitti quando Johnny foi encontrado morto, morto a tiros em sua própria casa por um serial killer misterioso, conhecido apenas como Holiday. Ao longo dos próximos meses, vários outros criminosos (normalmente associados com a Falcones) foram envolvido por Holiday. Na véspera do Ano Novo, a família Falcone sofreu sua grande e mais pesada do ação de Holiday quando o próprio filho de Carmine Alberto foi morto. Carla conseguiu recuperar a pistola Holiday que tinha usado para matar Alberto, e planejado em rastrear o assassino para baixo e matá-lo com a mesma arma.

Em um ponto, Carla descobriu que seu irmão estava contratando “malucos fantasiados”, como o CharadaEspantalho para manter seu império criminoso. Carla estava indignado com isso e continuou a desconfiar Carmine. No Roman Holiday, Carla se infiltraram no escritório do falecido Jasper Dolan, a cidade de Gotham que tinha sido olhando para os assassinatos de Holiday antes de sua morte no dia 4 de julho. Carla começou a olhar através de arquivos de Dolan sobre os assassinatos de Holiday, na esperança de encontrar uma pista para que era realmente de Holiday. Carla primeira olhou através de arquivo de Johnny, mas não encontrou informações sobre Holiday. Carla, em seguida, mudou-se para o arquivo de Alberto. Assim como Carla abriu o arquivo, Holiday entrou no escritório. Antes de Carla pudesse reagir, Holiday matou com apenas dois tiros, fazendo Carla uma das vítimas finais de Holiday. No dia em que Carla foi morta, também foi morto Roman Holiday.

Versão do Batman Wiki

Carla VittiSua primeira aparição está em Batman: The Long Halloween # 1, em que Bruce Wayne no estudo do mafioso Carmine “The Roman” Falcone, ao lado com Carla Vitii. Falcone está tentando obter Wayne concordar em usar seus bancos para ajudar na lavagem de dinheiro. Wayne se recusa. É revelado que a ocasião é o casamento do sobrinho de Falcone Johnny Vitti.

Mais tarde, Richard Daniel, ex-proprietário do banco, está andando na rua quando Johnny Vitti fatalmente atira da janela de um carro. Mais tarde, no início do dia de Halloween, Johnny Vitti é encontrado morto na banheira com uma arma não rastreável e Jack o Lanterna deixado na cena do crime. Catwoman dá Batman uma dica sobre o dinheiro Falcone. Ele e Dent localizar um armazém cheio de dinheiro que a família tem sido incapaz de lavar. Eles atearam fogo ao armazém e destruir todo o dinheiro sujo. Dent volta para casa em alto astral. Sua esposa lhe informa de um pacote que acabou de chegar. A questão termina com a porta da casa Dent explodir para fora.

Em Batman: O Longo Dia das Bruxas # 2, depois de Batman e Jim Gordon questionar a gangue irlandesa sobre Harvey Dent morte e Solomon Grundy ataca, que foi contratado por Carmine. Carla está com Falcone e seu filho Alberto, enquanto se preparam um jantar de Ação de Graças. Ela exige justiça, ainda Falcone declara que a questão está a ser tratada.

Finalmente, Sullivan e sua tripulação são vistos para comemorar seu lançamento, devido ao Harvey sobreviver à explosão. Eles oferecem um brinde ao romano por sua recente prosperidade. A porta se abre e equipe, de repente é morta a tiros. Deixado na cena do crime é uma arma não rastreável e um chifre da abundância. Holiday golpeou novamente.

Em Batman: O Longo Dia das Bruxas # 4, os bandidos de Gotham está tendo uma festa de gala da véspera de Ano Novo a bordo de um iate. Falcone corre para sua irmã Carla e diz a ela que ele está à procura de seu filho, Alberto. Alberto Falcone é a cena sozinho pela amurada do iate. Carla caminhou para fora pra fumar um cigarro. A mão enluvada é visto desaparafusar uma das lâmpadas por trás Alberto. Um fogo de arma não rastreáveis e Alberto passa sobre o trilho. Carla corre para o som do tiro e encontra a arma junto com uma taça de champanhe e alguns confete. Parece que férias foi mais uma vítima.

Em Batman: O Longo Dia das Bruxas # 6, Sofia Gigante Falcone entra na garagem de sua tia, Carla Vitti. Carla está tendo a prática de alvo com a arma encontrada na cena do crime Alberto Falcone. Sofia informa Carla que existe um plano para acertar Maroni no dia de São Patrick, porque eles acreditam que ele quer é Holiday ou conhece a sua identidade. Carla diz que ela vai agora que a situação bancária é cuidado e que o dinheiro está fluindo como deveria.

Em Batman: O Longo Dia das Bruxas # 7, ao mesmo tempo, o Falcone estão questionando a Riddler para obter a sua entrada para a sua própria investigação. The Riddler propõe, inicialmente, que Catwoman pode ser o autor do crime. Ele sugere que as pequenas 22 pistolas que Holiday usados seria ideal nas mãos de uma mulher. Ele os lembra da razão roubado do Falcone seguro depois que ela quebrou, e da subsequente recompensa de milhões de dólares em sua cabeça.

Riddler, então sugere Salvatore Maroni. Ele ilustra como os assassinatos anteriores favoreceram Maroni, e lembra-lhes que Maroni teria tido ampla oportunidade para disparar Alberto na véspera do Ano Novo. Em seguida, ele surge com a teoria de que Carla Vitti é responsável. A teoria é que quando seu filho tinha sido considerando atestando que ele teria implicado ela. Em retaliação ela o matou e depois ficou furioso e começou a matar outros membros dos vários ramos da máfia de Gotham.

Em Batman: O Longo Dia das Bruxas # 11, Carmine Falcone está em seu estudo. Sua irmã, Carla, está furioso que ele havia contratado Poison Ivy, Charada, Espantalho e Mad Hatter. Carmine informa que ele não precisa se explicar para ela. A filha de Carmine Sofia entra e informa os irmãos que “eles estão prontos”.

Maroni começa a confessar assassinatos. Ele reclama de sua úlcera, Dent age como esta é a primeira que ouviu da doença. Dent pede ao senhor do crime, se ele cometeu os assassinatos sob ordem direta de Carmine “The Roman” Falcone. Maroni começa um ataque de tosse. Ele pega sua garrafa de medicina e arremessa o conteúdo para o rosto do procurador do distrito.

Em outro lugar, Carmine Falcone apaga as velas em seu bolo de aniversário. Dent se contorce em agonia. Maroni informa Dent que o ácido que ele atirou para ele é forte o suficiente para comer através de cimento. Ele zomba de sua vítima enquanto ele é arrastado para fora da sala do tribunal. A disfarçada Bruce Wayne está horrorizado com a cena.

No hospital um cirurgião entra na sala de espera para encontrar Gilda Dent eo Gordon. Ele lhes informa que Harvey está desaparecido. Ele esclarece que ele quer dizer que, literalmente, como nos escapou, antes de tombar sem vida nos braços de Jim Gordon com um bisturi apresentado em suas costas. Enquanto isso, Carla está olhando através dos registros do legista Gotham. A figura sombria de férias chega e atira na cabeça dela.Ela cai entre pilhas de arquivos espalhados. Ela é a vítima independente 11º da matando farra de férias.

Anúncios

Uma resposta em “Carla Vitti, uma criminosa da família no universo de Batman

  1. Pingback: Lucia Vitti, mais uma integrante da família na máfia criminosa no universo de Batman | Blog do dcvitti

Deixe seu comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s