3 anos de uma nova vida na presença do Senhor


Dialison Cleber Vitti, Dialison Cleber, Dialison Vitti, Dialison, Cleber Vitti, Vitti, #DialisonCleberVitti, @dcvitti, dcvitti, #blogdodcvitti, Ilhota, 2016, Newsletter, Feed, Santuário da Família, Igreja, Pastor, Francisco da Silva,

Assim que, se alguém está em Cristo, nova criatura é; as coisas velhas já passaram; eis que tudo se fez novo
2 Coríntios 5:17

Se há um mês que curto muito, esse é o mês de fevereiro! Grandes coisas acontecem e aconteceram comigo nesse período. Geralmente é quando o país volta ao trabalho, após as festividades de fim de ano e as férias. Comemoro grandes realizações em fevereiro, como a volta às aulas/estudos, o meu nascimento/aniversário, meu atual emprego, férias iés :), só não é o mês que comemoro o meu casamento, pois veio acontecer lá em outubro, mas é o mês que nasci novamente, e nasci para uma vida em Cristo.

No 24 de fevereiro, é uma data muito marcante, um grande e importante dia para minha vida, pois é a data quem que aceitei a Jesus Cristo  como meu único e suficiente Senhor e Salvador. Sei que fiz uma excelente escolha e não arrependo nenhum pouco disso. Estou convicto dessa valorosa decisão.

Nesse memorável dia, foi meio triste o dia, posso até comentar sobre isso numa outra oportunidade, mas quando chegou à noite, fui, a convite de minha amada esposa, Rose, ao qual muito amo e admiro, para o culto no templo da igreja Santuário da Família de Ilhota, lugar onde congrego desde então. Não me lembro daquela pregação, da palavra que foi pregada, mas sei que foi impactante pra mim. O Pastor Marcos Sabino era quem pregava naquela noite de domingo e continua sendo o pastor lá na igreja, onde auxilia dos trabalhos pastorais do ministério ao lado do Pastor Francisco da Silva, pastor presidente que está na foto comigo. O Pastor Marquinho é um grande amigo que esteve presente também em importantes momentos da nossa vida, como o pastor que celebrou o meu casamento, mas nessa mesma igreja (coincidência? Isso é plano de Deus). Nesse dia ainda, outro irmão se reconciliou com Cristo e lá estamos juntos louvando ao Senhor até hoje.

A Ele confessei os meus pecados e entreguei a minha vida. Arrependo daquela vida pecaminosa, triste e sofrida que passei até então. Não quero mais viver aquele mundo. Sou grato a Ti, Senhor, por tudo que Tu fez e está fazendo em minha vida, pelas graças alcançadas, pelas vitórias recebidas, pelos livramentos, bênçãos, tudo mesmo. Sei que somos novo na fé e temos muito que aprender. Seu caminho é estreito e pretendo seguir adiante por ele, até o fim. Peço ao Espírito Santo que nos dê discernimento e sabedoria. Sei que nosso ministério ainda não começou, estamos aguardando pelo chamado e quando vier estaremos prontos, apto e capacitado para pregar as boa novas de Nosso Senhor a todos em qualquer lugar e circunstâncias. A Ti entrego minha alegria e felicidade.

Aproveito para agradecer também aos amigos que estão comigo nesta nova fase e aos velhos também, que não desfizeram a nossa amizade movida por essa decisão. Aos irmãos em Cristo, aos pastores de nossa igreja, os parentes e familiares, colegas de trabalho, ao meu chefe, seguidores em nossas redes sociais, a todos, obrigado por tudo. Por vocês oramos sempre!

O tempo está em Tuas mãos. ‪#‎Amém!

😀

Anúncios

3 respostas em “3 anos de uma nova vida na presença do Senhor

  1. Meu querido amigo irmão é com muita alegria que expresso a minha gratidão a Deus por sua vida e conversão a Jesus desejo que tudo te vá muito bem continui firme na fé você é um vencedor meus parabéns pela perseverança.

    Curtido por 1 pessoa

Deixe seu comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s