Dicas de fotografia documental por Izan Petterle, fotógrafo da National Geographic Brasil


iPhoto EditoraiPhoto Editora criou um super projeto onde convida grandes fotógrafos, lendas da fotografia para falar sobre os mais variados assuntos desse universo, tudo isso de forma descontraída em uma série de vídeos.

Desta vez, a equipe de comunicação da editora conto com a participação do ilustre convidado, o fotógrafo da National Geographic Brasil Izan Petterle. Ele conta sua trajetória desde o início da paixão pela fotografia até o momento em que começou a viver de fato como fotógrafo profissional. Tudo começou aos 18 anos, quando seu avô lhe deu de presente de aniversário dinheiro para comprar um Fusca, mas os planos de Izan eram diferentes. Com a quantia, comprou sua primeira câmera fotográfica, uma Pentax, além de três lentes e também pagou um curso de fotografia.

Com a série de vídeos Dicas de Fotografia – iPhoto Editora, a grande ideia é levar o público para mais perto dos profissionais da fotografia nacional, conhecendo-os e aprendendo os segredos que cada um traz de sua área. A cada semana liberaremos um novo vídeo. Quer conhecer mais do trabalho de Izan Petterle? Visite o site do fotógrafo ou a página de Petterle no Facebook.

Fonte: iPhoto Channel.

Foto: Izan Petterle/National Geographic

😀

Anúncios

Deixe seu comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s