Em Nosso Lugar: Devocionais da Quaresma do Time of Grace – Pedras cantantes


Lucas 19:39-40, Bíblia, Lucas, Dialison Cleber Vitti, Dialison Cleber, Dialison Vitti, Dialison, Cleber Vitti, Vitti, #DialisonCleberVitti, @dcvitti, dcvitti, #blogdodcvitti, Ilhota, 2016, Newsletter, Feed, Youversion

É engraçado ouvir as crianças tentando envolver-se com os atributos divinos de Deus – Onisciente, onipotente, onipresente e eterno no passado e no futuro. “Papai, se Deus é todo poderoso, significa que Ele pode fazer qualquer coisa certo?” “ Sim.” “Bem, então Ele pode fazer uma pedra tão grande que Ele não possa levantar?” Deus na verdade é Onipotente, mas existem algumas coisas que Ele não pode e não irá fazer. Ele se recusa a forçar qualquer pessoa a adorá-lo. A adoração, como o amor, não pode ser forçada. Deve ser dada espontaneamente ou se torna sem sentido. No dia em que o Rei Jesus entrou em Jerusalém em seu jumentinho, Ele deve ter sentido imenso prazer nos louvores e Hosannas que recebeu pelo caminho. Certamente havia fé em Israel!

Alguns no entanto, não o adorariam. “Alguns dos Fariseus que estavam no meio da multidão disseram a Jesus, ‘Mestre, repreenda os seus discípulos!’ ‘Eu digo a vocês, respondeu ele; se eles se calarem as pedras clamarão’” (lucas 19:39-40). Deus será adorado. Ele pode fazer pedras cantarem se seus anjos ficarem sem fôlego.

Mas Ele não fará isso com você. Neste Domingo de Ramos, entregue-se para o Humilde Servo Rei, que voluntariamente se entregou a morte para que você pudesse ter vida. Balance os seus ramos; dobre seus joelhos; entregue o seu coração; e ofereça a Ele obediência, adoração e o culto que Ele merece.

E disseram-lhe de entre a multidão alguns dos fariseus: Mestre, repreende os teus discípulos. E, respondendo ele, disse-lhes: Digo-vos que, se estes se calarem, as próprias pedras clamarão.
Lucas 19:39,40

Esse plano de leitura levará você através da Quaresma, nos trazendo incríveis histórias do sofrimento, condenação e morte de Jesus em nosso lugar. Gostaríamos de agradecer ao Ministério Time of Grace por fornecer esse plano. Para mais informações, visite: www.timeofgrace.org.

Fonte: Youversion

😀

Anúncios

Deixe seu comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s