Mãos fora de crianças do Quênia


Mãos fora de crianças do Quênia, Dialison Cleber Vitti, Dialison Cleber, Dialison Vitti, Dialison, Cleber Vitti, Vitti, #DialisonCleberVitti, @dcvitti, dcvitti, #blogdodcvitti, Ilhota, 2016, Newsletter, Feed, Walk Free

Os homens pediria nossas idades e quanto mais jovem o melhor… Alguns dos homens iria me bater, especialmente quando eu me recusei a tomar drogas ou eu insistia em usar um preservativo… Agora eu sei que eu estava a ser explorada para o meu corpo
Caroline , 161

Experiência de Caroline é muito comum. Entre 30 mil e 50 mil crianças em todo o Quênia que são vítimas de exploração sexual comercial, concentrado em locais turísticos costeiros2.

No entanto, existe um padrão de turismo internacional destinado a proteger as crianças contra estes abusos conhecidos como o Código de Conduta3. Em todo o mundo, os membros da indústria do turismo estão reunindo contra este crime hediondo.

Acreditamos que o Código pode ajudar a trazer maior proteção para as crianças ao longo da costa turista-amigável do Quênia. É por isso que estamos pedindo-lhe parachamar o Ministério do Turismo do Quênia para dirigir todos os prestadores de serviços turísticos a assinar o Código de Conduta e garantir predadores manter suas mãos longe crianças.

Abaixo-assinado, Dialison Cleber Vitti, Dialison Cleber, Dialison Vitti, Dialison, Cleber Vitti, Vitti, #DialisonCleberVitti, @dcvitti, dcvitti, #blogdodcvitti, Ilhota, 2015, Newsletter, FeedCinco anos atrás, o Secretário do Gabinete de Turismo, Hon NS Najib Balala, prometeu combater a proliferação de tais abusos em locais turísticos4. Desde então muitos dos maiores hotéis em Quênia tornaram-se signatários do Código. Embora estes esforços louváveis ​​ter ajudado, mais precisa ser feito. Com o aumento da fiscalização, os autores agora usar pequenos hotéis, moradias, e até mesmo motoristas de táxi para explorar crianças – como resultado, eles estão se tornando mais difícil de detectar 5.

Juntos, podemos influenciar o sector do turismo inteiro no Quênia para tomar exploração sexual a sério por pressionando o governo para assegurar que todas as empresas a implementar plenamente o Código.

Cada criança no Quênia merece ser protegido de predadores sexuais e tráfico. Junte-se a nós no sentido de instar o Governo queniano para garantir criminosos que viajam sob o disfarce de turismo manter suas mãos longe nossos filhos.

Em solidariedade,
Eugenia, Alex, Joanna, Tom e as equipes na caminhada livre e CAOK.

PS.: Nas cidades costeiras do Quênia como muitos como 30 por cento dos adolescentes estão sendo forçadas ao trabalho sexual casual, enquanto mais de 10% das meninas começam sexo transacional antes da idade de 126Por favor, ligue o governo a agir agora.

Fontes:

http://www.unicef.org/events/yokohama/csec-east-southern-africa-draft.html#_Toc527979986

http://www.ecpat.org.uk/sites/default/files/kenya05.pdf e   Estudo de Base sobre turismo sexual infantil no Quênia, ECPIK de 2009

3 thecode.org

4 http://www.irinnews.org/report/92603/kenya-fight-against-child-sex-tourism-needs-a-boost

5 http://www.childrenscouncil.go.ke/downloads/NPA-Sexual%20Exploitation%20of%20Children.pdf

6 http://www.ecpat.net/sites/default/files/confronting_csec_eng_0.pdf

Fonte: Walk Free

imagem da campanha CSEC 2 final

😀

Anúncios

Deixe seu comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s