A vida de todos depende delas


A vida de todos depende delas, Greenpeace, Dialison, Dialison Cleber, Dialison Cleber Vitti, DialisonCleberVitti, Dialison Vitti, Dialison Ilhota, Cleber Vitti, Vitti, dcvitti, @dcvitti, #dcvitti, #DialisonCleberVitti, #blogdodcvitti, blogdodcvitti, blog do dcvitti, Ilhota, Newsletter, Feed, 2016, ツ

Nós respiramos o ar que elas criam, elas limpam nossa poluição, sequestram o carbono que geramos, estocam e purificam a água, são fonte de medicamentos que curam nossas doenças e nos fornecem alimento. Mas, infelizmente, estamos acabando com elas. As árvores são muito importantes e precisam ser preservadas!

Já tiramos muitas florestas do mapa (aproximadamente 19% da Amazônia e 87% da Mata Atlântica) e continuamos a destruí-las ano a ano. Logo, todos esses benefício que a floresta nos proporciona podem acabar. Na semana passada o SAD (Sistemas de Alertas de Desmatamento), divulgado pelo Instituto Imazon, apontou uma tendência de aumento do desmatamento na Amazônia. Março de 2015 apresentou 195%mais alertas que o mesmo mês de 2014 e essa tendência de aumento também foi observada nas medições anteriores.

Sabe o que é pior? O desmatamento ainda é permitido por lei e pode aumentar ainda mais nos próximos anos. Por isso, precisamos agir agora! Você que já assinou pelo Desmatamento Zero sabe que ele é possível, mas para alcançar este objetivo precisamos mais uma vez da sua ajuda. Compartilhe a petição pelo Desmatamento Zero.

Se você está no celular, agora você pode compartilhar no WhatsApp – Clique e selecione o grupo ou contato para enviar a mensagem. Juntos podemos garantir um futuro mais verde para todos. Ajude-nos a continuar protegendo nossas florestas. Junte-se a nós.

😀

Anúncios

Deixe seu comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s