Salve os unicórnios :(


Salve os unicórnios, Greenpeace, Dialison Cleber Vitti, Dialison Cleber, Dialison Vitti, Dialison, Cleber Vitti, Vitti, #DialisonCleberVitti, @dcvitti, dcvitti, #blogdodcvitti, Ilhota, 2015, Newsletter, Feed

GreenpeaceComo você se sentiria se a cada 10 segundos uma bomba estourasse ao seu lado? E se o barulho da explosão fosse 8 vezes mais alto que um avião a jato decolando? Essa é a realidade dos narvais, uma espécie de baleia que vive no Oceano Ártico e, por ter uma espécie de “chifre”, é chamada de “unicórnio do mar”.

Junte-se a nós

Em busca de petróleo, grandes companhias globais que têm licença para explorar a região disparam canhões de ar embaixo da água, tornando extremamente difícil a vida dos nossos unicórnios.

As explosões prejudicam a audição destes e de outros animais marinhos, chegando a deixar os narvais surdos. Como para esses animais a audição é tão importante quanto a visão é para nós, eles passam a ter dificuldades para se locomover, para buscar comida e até para procriar!

Compartilhe essa mensagem com seus amigos, colegas e familiares, para que eles também se tornem protetores dessa rica e única região

FacebookBotãoTwitter

Se você acredita que o Ártico deve ser preservado ao invés de explorado, junte-se a nós e prove que o que acontece no Ártico não fica só lá.

😀

Anúncios

Deixe seu comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s