Grito pelo Ártico


Grito pelo Ártico, Greenpeace, Dialison Cleber Vitti, Dialison Cleber, Dialison Vitti, Dialison, Cleber Vitti, Vitti, #DialisonCleberVitti, @dcvitti, dcvitti, #blogdodcvitti, Ilhota, 2015, Newsletter, Feed

Já que a petrolífera Shell invadiu o lar dos ursos polares e continua com os seus planos que ameaçam destruir o Ártico, a ursa polar Aurora foi até a sede da empresa na madrugada de terça-feira.

Junte-se a nós

Pesando três toneladas e com a altura de um ônibus de dois andares, a ursa gigante exige que a petrolífera pare de explorar o Ártico e vá embora de lá imediatamente! Seis ativistas estão dentro do boneco para garantir que Aurora não seja expulsa do local antes do fim do mês.

Caso a Shell não dê ouvido aos protestos e a mais de 7 milhões de pessoas que lutam ao nosso lado para salvar o Ártico, o impacto de suas atividades pode ser desastroso para o planeta! O gelo da região vai derreter, não só ameaçando os ursos polares de extinção, mas também contribuindo para o aquecimento global.

Compartilhe essa mensagem com seus amigos, colegas e familiares, para que eles também se tornem protetores dessa rica e única região. Precisamos do seu apoio agora para continuarmos pressionando a Shell. Junte-se a nós!

😀

Anúncios

Deixe seu comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s