Sou um dos que ajudaram a contribuir na ajuda humanitária promovida pelo Facebook


Facebook Nepal, Dialison Cleber Vitti, Dialison Cleber, Dialison Vitti, Dialison, Cleber Vitti, Vitti, #DialisonCleberVitti, @dcvitti, dcvitti, #blogdodcvitti, Ilhota, 2015, Newsletter, Feed

Ainda há muito trabalho a ser feito, mas juntos estamos fazendo a diferença no Nepal.

Recentemente, recebi uma notificação meio que diferente das já convencionais do Facebook. Imagina que era uma curti ou comentário de um dos meus post. Nada disso! Era uma notificação de agradecimento do próprio Facebook para aqueles que atenderam o chamado para vaquinha solidária em pro da ajuda humanitária pelas vítimas do terremo no Nepal, que devastou o país. Eu atendi o chamado e realizei minha contribuição. Clique neste link e entenda o assunto!

Em palavras da rede social, eles nos agradeceram por nossa generosa doação para ajudar as vítimas do terremoto do Nepal. Mais de 750.000 pessoas (entre eles eu) do mundo inteiro (e de Ilhota) contribuíram com mais de 15 milhões de dólares para apoiar o trabalho de socorro da International Medical Corps. O Facebook doou mais 2 milhões de dólares para os esforços de recuperação locais, a fim de ajudar as pessoas que estão nas áreas afetadas.

Facebook Nepal notificação, Facebook Nepal, Dialison Cleber Vitti, Dialison Cleber, Dialison Vitti, Dialison, Cleber Vitti, Vitti, #DialisonCleberVitti, @dcvitti, dcvitti, #blogdodcvitti, Ilhota, 2015, Newsletter, Feed

Sua doação está ajudando os sobreviventes do terremoto

A International Medical Corps está usando as doações para fornecer cuidados médicos e suprimentos às comunidades mais atingidas no Nepal. Equipes médicas móveis estão cuidando dos sobreviventes em Katmandu, Gorkha, Dhading e outros vilarejos remotos. Mais médicos, enfermeiros e especialistas estão a caminho. Socorristas estão entregando água potável, cobertores e itens de necessidade urgente, além de prestar assistência psicológica e apoio adicional às famílias. Daqui para a frente, a International Medical Corps se concentrará na reabilitação das instalações de saúde, no reparo dos sistemas de água e saneamento e na formação de profissionais de saúde, bem como em assegurar que as pessoas disponham de recursos para reconstruir. Suas doações acelerarão a recuperação do Nepal, restabelecendo a saúde e a esperança.

😀

Anúncios

Deixe seu comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s