33º Congresso Internacional de Missões


33º Congresso Internacional de Missões dos Gideões Missionários da Última Hora, Dialison Cleber Vitti, Dialison Cleber, Dialison Vitti, Dialison, Cleber Vitti, Vitti, #DialisonCleberVitti, @dcvitti, dcvitti, #blogdodcvitti, Ilhota, 2015, Newsletter, Feed

A cada ano que passa, e cada vez que me sento diante do computador para escrever sobre o grande evento dos Gideões Missionários da Última Hora, procuro palavras e sempre me vejo contagiado pelas emoções vividas nos anos anteriores. E entendo que isso acontece porque a visão não muda, a visão é sempre a mesma, conquistar o mundo através da evangelização…

A cada ano que passa, e cada vez que me sento diante do computador para escrever sobre o grande evento dos Gideões Missionários da Última Hora, procuro palavras e sempre me vejo contagiado pelas emoções vividas nos anos anteriores. E entendo que isso acontece porque a visão não muda, a visão é sempre a mesma, conquistar o mundo através da evangelização.

E para confirmarmos tudo isso, a partir do dia 25 de abril de2015, mais uma vez começa uma grande maratona de pregações e conscientização missionária aqui em nossa sede nacional em Camboriú, SC.

Como em todos os anos, inúmeros pregadores com a mesma visão: Evangelização! Milhares de cantores do Brasil e exterior também marcam presença para louvar, e através de suas músicas sacras dar o mesmo recado, a mensagem de evangelização.

Estamos vivendo em um mundo que caminha em duas direções, duas grandes filas em diferentes caminhos, e é justamente aí onde deve estar nossa influência. FILAS INTERMINÁVEIS, é exatamente isso que vejo no mundo. Uma fila que parece nunca mais acabar. Filas de homens, mulheres e crianças pedindo socorro, famintos e sedentos, que clamam sem cessar dia e noite no mundo inteiro, uma fila que tem o mesmo grito, o mesmo som, o mesmo clamor, o mesmo tom de voz e a mesma linguagem, mesmo que em idiomas e dialetos diferentes.

O grito é mesmo: “quem poderá nos ajudar?!”. Esse é o grito que ouço, que ecoa das montanhas, ilhas, aldeias, continentes e das nações que ainda não conhecem o grande amor salvador de Cristo. Uma fila gigantesca que nos desperta nas madrugadas frias e silenciosas, gritos que não consigo evitar de ouvi-los. Sei que mesmo muito lentamente, a fila do desespero e de gritos de terror vai diminuindo, e que a cada dia que passa salvos vão nascendo em várias partes do mundo.

Hoje entendo que essa fila interminável está diminuindo por estarmos conquistando, salvando e resgatando almas do terror, da perdição eterna. Para que a fila dos resgatados cresça, unamo-nos com a máxima urgência! É por isso que estamos nessa grande luta para mais uma vez realizar o 33º Congresso de Missões, que traz um tema extraordinário, responsabilizando-nos mais e mais na evangelização mundial: “Gideões: para vocês, que valor tem uma alma? Salvem-na!”. Traduzindo: vamos diminuir essa fila interminável de perdição e aumentar a nossa fila, a fila dos salvos.

Creio com todas as nossas forças que conseguiremos vencer essa guerra que foi iniciada na cruz do Calvário. Ainda sou daqueles que creem no impossível, que ainda acredita no ser humano, que ainda acredita no crente em Jesus Cristo. Preciso fazer um grande pedido: que nos unamos mais uma vez aqui em Camboriú com aqueles que estarão em suas cidades, que abracemos essa causa e façamos do evangelho a nossa bússola e, assim, seguirmos o caminho da salvação e plena libertação do povo que ainda vive cativo.

Lembre-se: juntos somos mais fortes, como ouvi certa vez em uma tribo africana: se queremos ir rápido, vamos sozinho, mas se quisermos ir longe, precisamos ir em grupos, porque um ajuda o outro no momento de fraqueza. Nossa caminhada é longa e por isso precisamos nos unir com urgência, porque juntos chegaremos ao local desejado.

Sejam bem-vindos ao 33º Congresso Internacional de Missões dos Gideões Missionários da Última Hora.

Escrito por Pr. Ivandro Morim, Marketing/repórter cinematográfico e editor da revista Vida Missionária.

Cartaz do Congresso dos Gideões 2015, Dialison Cleber Vitti, Dialison Cleber, Dialison Vitti, Dialison, Cleber Vitti, Vitti, #DialisonCleberVitti, @dcvitti, dcvitti, #blogdodcvitti, Ilhota, 2015, Newsletter, Feed

😀

Anúncios

Uma resposta em “33º Congresso Internacional de Missões

  1. Pingback: Gideões 2015: Veja como ficará o trânsito na cidade durante o congresso | Blog do dcvitti

Deixe seu comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s