Não aprovem a lei da terceirização! #TerceirizaçãoNão


#TerceirizaçãoNão, Dialison Cleber Vitti, Dialison Cleber, Dialison Vitti, Dialison, Cleber Vitti, Vitti, #DialisonCleberVitti, @dcvitti, dcvitti, #blogdodcvitti, Ilhota, 2015, Newsletter, Feed

A nova lei precariza as condições de trabalho e pode reduzir a oferta de empregos, segundo juízes entrevistados pela BBC. Na verdade haverá substituição dos funcionários com carteira assinada por outros temporários, com carga de trabalho superior e salários menores.

Foi criado um abaixo-assinado no Change.org para agirmos contra isso – assine e divulgue a petição para exigir que os senadores derrubem a Lei das Terceirizações e para que a Dilma rejeite o projeto de lei. Se for aprovada, a lei vai acabar com direitos como vale-refeição, vale-transporte, FGTS e seguro-desemprego obrigatórios. Ter direitos trabalhistas e, principalmente, um trabalho decente é fundamental.

Além de tudo, aumentará a impunidade aos maus empregadores, aumentará o trabalho escravo e vai facilitar ainda mais a corrupção. Assine e divulgue este abaixo-assinado! Que país você quer para você e seus filhos? Diga não à terceirização desenfreada!

Abaixo-assinado, Dialison Cleber Vitti, Dialison Cleber, Dialison Vitti, Dialison, Cleber Vitti, Vitti, #DialisonCleberVitti, @dcvitti, dcvitti, #blogdodcvitti, Ilhota, 2015, Newsletter, Feed

😀

Anúncios

Deixe seu comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s