Minha política de bloqueio de amizades no Facebook


Não curti, Dialison Cleber Vitti, Dialison Cleber, Dialison Vitti, Dialison, Cleber Vitti, Vitti, #DialisonCleberVitti, @dcvitti, dcvitti, #blogdodcvitti, Ilhota, 2015, Newsletter, Feed, Facebook

Então amigos… se você chegou até aqui é porque recebeu um link ou resolveu pesquisar no Google pra procurar sobre política de exclusão em mídias sociais.

Não podemos prender ninguém a nada, nem forçá-las a nos seguirem e qualquer segmento da vida real e virtual, inclusive em nossas mídias sociais, mas se você está compartilhando seu perfil numa dessas redes que requer uma solicitação (aprovação de amizade) e ambos as aprovam, passamos a compartilhar a amizade alheia, e ela deve ser permanente preservada, até que dure. Assim imagino e acredito .

Quando alguém vem e desfaz essa amizade nessas mídias, eu tenho uma política quanto a isso. Uma vez feita e depois rompida esse elo, eu aciono a minha política e bloqueio esse perfil de minha rede. Se não somos mais amigos lá, não faz sentido compartilhar nossos feeds. Deste modo, apresento meus motivos quanto do meu posicionamento.

Uma vez, você fazia para de minha rede de amigos no Facebook e desfez a nossa amizade. Não sei quais foram os motivos que fez você a tomar essa decisão de cancelar, mas peço desculpas se a ofendi ou constrangi com minhas frequentes postagens, que são muitas na verdade. Mas informo que tenho uma política para esse tipo de situação. Aqueles que desfazem a amizade eu as bloqueio e isso implicará que não mais iremos nos comunicar, trocar informações ou acompanhar os status em nosso perfil e postagens. Sinto muito! Mas se não somos mais amigos, não faz sentido compartilhar a amizade.

A partir deste instante, esse será o nosso último contato. Desculpe-me por minha sinceridade. Para responder a essa mensagem, por favor, envie um e-mail para dialisonclebervitti@gmail.com.

Com alegria,
#DiaisonCleberVitti @dcvitti

😀

Anúncios

Uma resposta em “Minha política de bloqueio de amizades no Facebook

  1. Pingback: Publicações em redes sociais: Direito de expressão X Direito à imagem – Blog do dcvitti

Deixe seu comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s