A confissão forçada com a idade de 70 anos


A confissão forçada com a idade de 70 anos, rsf, Dialison Cleber Vitti, Dialison Cleber, Dialison Vitti, Dialison, Cleber Vitti, Vitti, #DialisonCleberVitti, @dcvitti, dcvitti, #blogdodcvitti, Ilhota, 2014, Newsletter, Feed, repórter sem fronteira

8 de maio de 2014, na China, uma mulher de 70 anos de idade fez sua confissão no canal estatal China Central Television (CCTV). De um tom hesitante, ela diz ela “Um grande erro” e “admitiu” sua “culpa”. Seu rosto está desfocada, mas a sua voz reconhecível, entendemos que esta mulher é Gao Yu, famosa jornalista chinês conhecido por sua coragem e independência, desaparecido desde abril.

Entre seus amigos, ninguém acreditava que era possível para extrair confissões a este repórter tenaz que recebeu inúmeros prêmios durante sua carreira de 35 anos. No entanto, agora, sentado em uma cadeira de ferro em uma sala de interrogatório de um centro de detenção, ela fala, o rendimento de estresse para chantagear as autoridades que ameaçaram sua prisão filho. Acusado de “Divulgar segredos de Estado”, Gao Yu enfrenta a vida que ela já passou sete anos atrás das grades.

Na China, informando seus concidadãos prova tão perigosa como a repressão é violenta. Todos os dias, a equipa dos Repórteres Sem Fronteira identifica e denuncia abusos contra os jornalistas, especialmente na Ásia, onde eu tento ajudá-los através da organização de mobilização.

A tarefa é enorme, as muitas necessidades: fazer uma doação a organização Repórteres Sem Fronteiras. Confira!

😀

Anúncios

Deixe seu comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s