O golpismo dos derrotados


o golpe da direita, Dialison Cleber Vitti, Dialison Cleber, Dialison Vitti, Dialison, Cleber Vitti, Vitti, #DialisonCleberVitti, @dcvitti, dcvitti, #blogdodcvitti, Ilhota, 2014, Newsletter, Feed

Estou começando a ficar com medo, e medo de verdade! O resultado das eleições gerais de 2014 onde elegemos, em diferentes esferas de governança, os mesmo representantes e separou o país entre “nós” e “eles”. Os derrotados não concordaram com o resultado obtido pela reeleição da presidente Dilma Rousseff. Eu votei na candidata do PT e acredito em suas propostas, assim como não votei no candidato a governador reeleito em Santa Catarina em primeiro turno Raimundo Colombo, mas o reconheço. Eu não tive vergonha em ter declarado o meu voto, mas fui hostilizado, perdi amigos e bloqueei alguns e não tive medo, tenho agora.

A cada hora fica mais evidente o crescimento da onda golpista. O que segunda-feira parecia birra de perdedor inconformado, hoje causa preocupação. Nas veias da direita latino-americana corre o DNA do golpe. Nossa arrogante e prepotente classe média mais uma vez servindo de escada para os interesses do grande capital nacional e internacional. É da natureza que não aceitem a possibilidade de igualdade social ou a simples acesso daqueles que tanto desprezam aos benefícios que eles tem acesso.

Estamos vivendo um momento muito delicado que precisa ser rapidamente interpretado e encaminhado ações para redirecionar se rumo. Estou triste por ver jovens querendo a volta da ditadura. Isso vai dá m@#$%. Internamente e internacionalmente o Brasil vai quebrar, afinal vai sofrer várias sanções internacionais, a primeira delas é a expulsão do ABRIC

Por fim meus amigos, a maior ameaça a democracia não é o PT, é essa possibilidade de estarem aventando um golpe militar. Vamos perder toda a credibilidade no mundo e nossa economia sim, vai afundar. É estarrecedor ver gente como FHC, Serra, Neves, Marina, até agora não terem se postado contra. Querem instalar no país uma instabilidade política. Se você é a favor da ditadura militar, por favor, faça um favor para mim, me tire de sua vida.

Leio o artigo de Miguel do Rosário pulicado no Brasil 247 http://bit.ly/1xQBfVY.

Sou completamente contra tudo isso, isso em referência ao golpismo.

😀

Anúncios

Deixe seu comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s