Manifesto Ello. Eu já enviei minha solicitação. E você, vai fazer parte dessa corrente?


Ello, Dialison Cleber Vitti, Dialison Cleber, Dialison Vitti, Dialison, Cleber Vitti, Vitti, #DialisonCleberVitti, @dcvitti, dcvitti, #blogdodcvitti, Ilhota, 2014, Newsletter, Feed

Simples, bonito e livre de anúncios. Sua rede social é detida pelos anunciantes.

Nas atuais mídias sociais existentes hoje na comunidade virtual da internet, cada post que você compartilhar, cada amigo que você faz e cada link que você siga é monitorado, gravado e convertido em dados. Os anunciantes compram seus dados para que eles possam mostrar-lhe mais anúncios. Você é o produto que é comprado e vendido.

Para a galera da Ello, eles acreditam que há uma maneira melhor. Acreditam na ousadia. Acreditam na beleza, simplicidade e transparência. Acreditam que as pessoas que fazem as coisas e as pessoas que os utilizam deve ser em parceria.

A Ello acredita que uma rede social pode ser uma ferramenta para o empoderamento. Não é uma ferramenta para enganar, coagir e manipular – mas um lugar para se conectar, criar e celebrar a vida.

Você não é um produto.

Por isso já enviei minha solicitação e estou aguardando ansioso a confirmação. Logo estarei nesta rede. Solicite sua participação e garanta sua inscrição neste link!

😀

Anúncios

Deixe seu comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s