Obra na BR-282 garantirá escoamento da produção de Santa Catarina


Obra na BR-282 garantirá escoamento da produção de SC, Dialison Cleber Vitti, Dialison Cleber, Dialison Vitti, Dialison, Cleber Vitti, Vitti, #DialisonCleberVitti, @dcvitti, dcvitti, #blogdodcvitti, Ilhota, 2014, Newsletter, Feed

A presidenta Dilma Rousseff anunciou a liberação de recursos para o estado de Santa Catarina. Entre as obras a serem contempladas está a inclusão da travessia urbana do município de Xanxerê no Programa de Aceleração do Crescimento (PAC). Serão destinados R$ 39 milhões para as obras de duplicação, construção de viadutos e passarelas. A previsão de conclusão da obra é no final deste ano, a partir da liberação dos recursos, já que a obra foi licitada e contratada.

Para o superintendente regional do Dnit, Vissilar Pretto, a importância da obra é colaborar para o escoamento da produção de toda a região oeste de Santa Catarina, além de garantir maior segurança para os moradores do município.

A travessia urbana de Xanxerê é uma obra na qual nós temos o escoamento de toda a produção da região oeste para os portos de Santa Catarina e Paraná. É uma obra muito importante tanto para a população de Xanxerê quanto para o Oeste de Santa Catarina que trafega na BR-282. No local temos escolas, centros comunitários, o que gera conflito entre o local e quem o deslocamento de longa distância pela rodovia, afirma.

Anúncios

Deixe seu comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s