Governador sobrevoa obras da Ponte de Ilhota


Vista aérea da ponte sobre o Rio Itajaí-Açu, em Ilhota - 11/6/14 - Foto: Cládio Thomas / Secom, Vista aérea da ponte de Ilhota sobre o Rio Itajaí-Açu, Dialison Cleber Vitti, Dialison Cleber, Dialison Vitti, Dialison, Cleber Vitti, Vitti, #DialisonCleberVitti, @dcvitti, dcvitti, #blogdodcvitti, Ilhota, 2014 Vista aérea da ponte sobre o Rio Itajaí-Açu, em Ilhota - 11/6/14 - Foto: Cládio Thomas / Secom, Vista aérea da ponte de Ilhota sobre o Rio Itajaí-Açu, Dialison Cleber Vitti, Dialison Cleber, Dialison Vitti, Dialison, Cleber Vitti, Vitti, #DialisonCleberVitti, @dcvitti, dcvitti, #blogdodcvitti, Ilhota, 2014

O governador Raimundo Colombo sobrevoou as obras da BMW, em Araquari, e da Ponte de Ilhota, nesta quarta-feira, 11, em retorno de agenda no Norte do Estado. A construção do fábrica da BMW está acelerada e a previsão da montadora é de que os trabalhos sejam concluídos em setembro deste ano. A unidade será a primeira fábrica de automóveis da marca alemã na América Latina.

O sobrevoou sob as obras da Ponte de Ilhota, que está sendo construída sobre o Rio Itajaí-Açu, ligando a Rodovia Jorge Lacerda (SC-470) à BR-470, no Vale do Itajaí. A ponte terá 482 metros de extensão e será resultado de investimentos da ordem de R$ 19 milhões, por meio de uma parceria entre Governo do Estado (que pagará 20% da obra) e governo federal (responsável pelos outros 80%). Até agora, 12 dos 16 pilares foram concluídos e metade da laje está pronta. A expectativa é de concluir a obra até novembro deste ano.

Secretaria de Estado de Comunicação

Anúncios

Deixe seu comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s