A morte de Gabriela e o renascimento de Felipe. Espírito Santo devolve a identidade que o diabo havia roubado


A morte de Gabriela e o renascimento de Felipe. Espírito Santo devolve a identidade que o diabo havia roubado, Dialison Cleber Vitti, Dialison Cleber, Dialison Vitti, Dialison, Cleber Vitti, Vitti, #DialisonCleberVitti, @dcvitti, dcvitti, #blogdodcvitti, Ilhota, 2014

Numa publicação anterior, eu postei sobre a vida de Felipe. Agora, bloguei o outro lado do contexto em que Deus transformou a vida de Felipe. Espero que esse testemunho possa mudar sua vida, pra honra e glória de nosso Senhor! A revolta do diabo e o seu ranger de dentes é a prova de que DEUS ESTÁ OPERANDO. Ridículo é quem não acredita no que Deus faz. O mal do mundo sai de nós mesmos. #Deus é mais e Ele faz milagres…

Quando eu compartilhei essa postagem em meu perfil no Facebook, fui criticado com alguns comentário, mas isso não me incomoda. Minha missão é propagar a obra de Deus em nossas vidas. Parabenizo as irmãs Tauana Felizarda e Nayana Felizarda pela coragem de ajudar a vida/alma desse pobre irmão que tanto sofre.

Leia a seguir a publicação:

A uns dois meses atrás, eu (Tauana Felizarda) estava em meu quarto… debaixo das cobertas, pronta pra dormir. Às 1h30 da manhã quando o meu coração começou a queimar de uma maneira sobrenatural e Deus me disse: “Tauana, desce pra rua… por que tem alguém precisando de você”! A princípio eu fiquei com medo. Pelo horário e pela situação. Mas o meu coração queimava tanto, que era impossível não responder a voz de Deus!

Eu desci igual a uma louca orando em voz alta pelas ruas e clamando a Deus por essa tal pessoa e pedindo que Ele me mostrasse quem era. Foi quando perto dos motéis eu avistei um travesti e o Espírito Santo me disse: “É ELE”! Cheguei até a pessoa e com um olhar amedrontada eu disse: “Olá, meu nome é Tauana e Deus mandou eu vir aqui! Por favor, eu pago o seu programa mais eu preciso falar de Jesus pra você. Eu quero te dizer que o seu pecado não é maior que o meu. Existe um Deus que te ama… e quer mudar a sua história”! Em seguida ele me disse: “É resposta de oração, pois ontem orei a Deus e disse: ‘pai se o Senhor não esqueceu de mim, envia alguém pra falar me do seu amor'”. Depois disso… trocamos os contatos e a grande obra do Senhor havia se iniciado.

Foram horas de oração, horas de conversas no WhatsApp e ai que a “GABRIELA” foi ao encontro com Deus. Ele verdadeiramente queria mudar de vida, embora não soubesse como. Dentro dele, ele sabia que Deus o havia escolhido para libertar os cativos e proclamar salvação aos povos através de seu testemunho de vida!

Foram 6 anos como travesti, envolvido com macumbaria, pactos satânicos, drogas e tudo de ruim que vocês possam imaginar! Mas NADA é impossível para o nosso Deus! Quando ele vê um coração arrependido.

No encontro a Gabriela MORREU. O FELIPE RENASCEU! O Espírito Santo devolveu ao Felipe a identidade que o diabo havia roubado dele, pra glória de Deus! O Felipe saiu da prostituição, do homossexualidade e das drogas. Quando ele voltou do encontro ele não tinha uma peça de roupa masculina, exceto a que ele estava vestido. Como Deus havia prometido mudar seu quadro de vida.

Ainda no culto de domingo (25/05/2014) ele ganhou 20 blusas, 10 pares de calçados, 6 bermudas, 6 calças, 3 blusas de frio e quase mil reais de oferta e a cirurgia para retirar o silicone!

DEUS É FIEL!

Ontem o Felipe tirou o silicone (04/06/2014). Tudo tão rápido, porque Deus tem pressa no ministério Dele! Deus o prometeu mudança e cumpriu.

Jesus não fica devendo devendo nada a ninguém e eu creio que ele NÃO vai ser conhecido como um EX-travesti e sim como UM HOMEM DE DEUS!

Pedido

Se você quiser ajudar o Felipe, seja de qualquer forma que Deus tocar em seu coração é só entrar em contato comigo (Tauana Felizarda) ou com alguém da Fogo Para Nações e juntos somos mais forte e a obra só está começando!

Por favor leiam e entendam o proposito de Deus na vida do Felipe neste link: http://bit.ly/1icwbmS

Publicado no perfil de Tauana Felizarda no Facebook sem autorização. Segue o link da postagem: http://on.fb.me/1icwrCd

Anúncios

Uma resposta em “A morte de Gabriela e o renascimento de Felipe. Espírito Santo devolve a identidade que o diabo havia roubado

  1. Pingback: Travesti é parado na rua e surpreende colegas ao falar de Deus, canta e “pregar” o evangelho | Blog do dcvitti

Deixe seu comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s