O propósito de Deus na vida do Felipe


O propósito de Deus na vida do Felipe, Dialison Cleber Vitti, Dialison Cleber, Dialison Vitti, Dialison, Cleber Vitti, Vitti, #DialisonCleberVitti, @dcvitti, dcvitti, #blogdodcvitti, Ilhota, 2014

Circula na principal rede do universo da internet, um dos mais fascinante e maravilhoso testemunho de vida que Deus pode fazer na vida de uma pessoa. Sei que há muitos relatos do povo cristão nesse mundo a fora, mas esse, contextualiza que é possível sim mudar conceitos e comportamento que o inimigo impõe e domina em nossas vidas. Deus é tremendo. Seu está conosco. Não pensei duas duas vezes ao ler aquele artigo e resolvi postar em meu blog todo seu conteúdo, sem autorização do autor, mas é preciso fazer saber o quão é importante as pessoas saberem como Deus age na vida dos seus filhos. Eu curti e compartilhei a postagem publicada no Facebook. Você ainda tem dúvidas do poder de Deus? Só Ele muda por completo as pessoas. Creia nEle!

Sou um jovem convertido e a cada dia, me surpreende a gloriosa obra de Deus. Honras e Glórias ao Pai… que esse testemunho digno de ganhar o mundo e assim salvar almas sedentas pra Jesus…. Segue o relato da vida de Felipe. “Deus fez uma mula falar , porque não faria esse milagre”.

Tentamos proteger e não expor o Felipe esse tempo todo, mas foi uma decisão dele, ele nos pediu pra postar, por que ele não aguentava mais de tanta felicidade, pois segundo ele, o coração dele queimava pra que todo mundo soubesse da glória do Senhor sobre a sua vida. Muitas pessoas glorificando o nome de Deus, porém outras sendo maldosas e preconceituosas com todos os cristãos.

Nós precisamos parar de colocar o homossexualismo, como um dos maiores pecados, perante ao Senhor. Não há diferença do roubo, da mentira, do homossexualismo, do adultério. Quando Deus olha pra nós, ele nos olha como a igreja Dele, ele não está interessado em saber se você é evangélico ou católico. Ele está interessado no seu coração e você entendeu que só através dele que você obtém a salvação. Precisamos nos unir, a uma só voz e proclamar o reino de Deus!

Quando minha irmã (Tauana Felizarda) saiu de madrugada, ela chorava tanto dizendo que ela precisava sair, porque tinha alguém na rua precisando dela. E o Felipe tinha feito uma prova com Deus, que se o Senhor não o havia esquecido, era pra mandar alguém e falar do seu amor e segundo ele, achou que ninguém ia, porque as pessoas tem medo de travesti. Fiquei assustada, fui atras dela, e o choro dela intercedendo pelo Felipe, me impactava.

Uma vez minha irmã, pegou o Felipe na porta do motel, por que ele ligou chorando dizendo que não aguentava mais aquela vida, e íamos orar pela vida dele. E o Felipe nos constrangia por tamanha sede de Deus. E pra tantas pessoas que dizem que fomos preconceituosas, nenhum momento, nós pedimos, forçamos, ele mesmo pediu pra que ajudássemos. Muita gente achou que estávamos doidas por ter colocado ele dentro da nossa casa, mas evangelho verdadeiro, é evangelho de prática. A história dele, parece filme de ficção científica, em que você acha que só acontece nos filmes.

Essas pessoas sofrem tanto que vocês não imaginam, pra ficarem com os corpos daquele jeito, eles precisam passar por seitas. É aplicado óleo de motor de avião, com agulha que usam em cavalos e pra tampar, utilizam esmalte. Os cabelos que eles usam, são oferecidos a pomba gira pra que eles possam usar (palavras do próprio Felipe). Esses cafetões usurpam dinheiro deles, fazendo com que a dívida com eles nunca acabam. E a válvula de escape que eles usam é usando drogas e mais drogas.

Louvo a Deus por cada curtida e compartilhamento que vocês estão dando, por que vocês não imaginam quantas mensagens, ligações, estamos recebendo, de pessoas procurando ajuda, querendo mudança, muitas pessoas estão sedentas por Deus, por que entenderam, que nada, preenche esse vazio, a não ser Jesus.

O Felipe ouviu a voz do Senhor e entendeu o propósito pelo qual ele foi chamado. Chegou a hora de você também perguntar pra Deus, o propósito pelo qual ele te chamou.

Orem pela vida do Felipe, pela minha família, por eu sei que a obra do Senhor, só está começando.

Obrigada a todas as famílias que abraçaram o Felipe.

Publicado no perfil de Nayana Felizarda no Facebook. Segue o link da postagem: http://on.fb.me/1k7Z7fn

Anúncios

2 respostas em “O propósito de Deus na vida do Felipe

  1. Pingback: Deus não está morto! O ponto mais positivo (talvez único) do filme | Blog do dcvitti

  2. Pingback: O ódio não prevalecerá | Blog do dcvitti

Deixe seu comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s