PMDB decide pela continuidade da coligação com Raimundo Colombo e Eduardo Moreira


PMDB decide pela continuidade da coligação com Raimundo Colombo e Eduardo Moreira, Dialison Cleber Vitti, Dialison Cleber, Dialison Vitti, Dialison, Cleber Vitti, Vitti, #DialisonCleberVitti, @dcvitti, dcvitti, #blogdodcvitti, Ilhota,

Com 63% dos votos, o PMDB catarinense decidiu pela continuidade da atual coligação que governa o Estado, com Raimundo Colombo e Eduardo Pinho Moreira, na pré-convenção realizada neste sábado (26), em Florianópolis. Ao todo foram computados 585 votos, sendo 359 pela coligação e 226 pela candidatura própria. “Não há vencedores nem perdedores. O PMDB é um só e vamos seguir juntos nesta caminhada”, disse o presidente estadual do PMDB, Eduardo Pinho Moreira, após conhecer o resultado.

De acordo com o presidente, a pré-convenção foi um dos maiores eventos partidários da história do PMDB catarinense, reunindo mais de 3 mil militantes de todo o Estado. A expectativa, segundo ele, é de que o partido revigore sua militância. “Sabemos que há opiniões divididas, mas a nossa história mostra que as bases sabem respeitar as decisões e que sempre após a disputa o PMDB permanece unido”, disse.

“Os companheiros entenderam que precisamos ter coerência e coragem de concorrer com os aliados, para chegar em 2018 com uma candidatura forte e viável. O PMDB mostrou maturidade. Agora vamos seguir juntos rumo a novas vitórias”, destacou o senador Luiz Henrique, um dos principais defensores da continuidade da coligação. Nesta segunda-feira (28) o PMDB realiza evento comemorativo aos seus 48 anos de história. Será a oportunidade para os líderes discursarem em prol da unidade partidária.

Na terça-feira a executiva do PMDB reúne-se na Capital para avaliar o resultado da pré-convenção e discutir os próximos passos do partido.

Anúncios

Uma resposta em “PMDB decide pela continuidade da coligação com Raimundo Colombo e Eduardo Moreira

  1. Pingback: Colombo diz que melhorar a gestão é o desafio do novo mandato | Blog do dcvitti

Deixe seu comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s