O lançamento do ano


O lançamento do ano, greenpeace, Dialison Cleber Vitti, Dialison Cleber, Dialison Vitti, Dialison, Cleber Vitti, Vitti, #DialisonCleberVitti, @dcvitti, dcvitti, #blogdodcvitti, Ilhota,Greenpeace

Ele é charmoso. É bonitão. É elegante. Mas não se engane: o carro do ano não está com essa bola toda. Hoje o Greenpeace foi às ruas e convidou as pessoas para um test drive num carro da Idade da Pedra. A brincadeira foi para demonstrar que apesar do design atual, nossos carros não são tão modernos como aparecem nos anúncios.

A Volkswagen, a Fiat e a Chevrolet – que abocanham 60% do mercado de carros brasileiro – estão produzindo no país veículos com tecnologia defasada quando comparada a modelos oferecidos em outros mercados, como o europeu. Devido a isso, nossos carros consomem mais combustível e emitem mais gases de efeito estufa – principais agentes do aquecimento global. Isso não é justo com o consumidor e nem com o meio ambiente. Se você não quer carros do passado,  acesse o site e assine a petição.

Não precisa ser assim.  Em outros países, como Europa e nos Estados Unidos, essas mesmas companhias já tem o compromisso de produzir carros mais limpos e eficientes. Está mais do que na hora de fazer o mesmo no Brasil. Quer fazer a mudança acontecer? Pegue carona nessa campanha assine.

Junte-se a nós

Você quer colaborar ainda mais com o Greenpeace? Junte-se ao Greenpeace, a maior organização ambiental independente do mundo.

Junte-se a nós

Anúncios

Deixe seu comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s