Gideões 2014: Prefeitura e Comissão Organizadora realizam reunião de trabalho


Prefeitura e Comissão Organizadora dos Gideões realizam reunião de trabalho Dialison Cleber Vitti, Dialison Cleber, Dialison Vitti, Dialison, Cleber Vitti, Vitti, #DialisonCleberVitti, @dcvitti, dcvitti, #blogdodcvitti, Ilhota,

A Prefeitura de Camboriú, juntamente com a Igreja Assembléia de Deus, realizou nesta quinta-feira, dia 10, uma reunião de trabalho e planejamento visando o 32º Congresso dos Gideões Missionários da Última Hora (GMUH). O encontro foi realizado no gabinete da Prefeita Luzia Coppi Mathias e contou também com a participação de representantes da Polícia Militar, Polícia Civil, Bombeiros e Secretários Municipais.

Neste ano, assim como nos demais, a coordenação do evento por parte da Prefeitura fica a cargo dos Secretários John Lenon Teodoro (Assistência Social) e Márcio Rosa (Administração) e na organização por parte da Igreja, os Presbíteros Heron Macelai e Hueslen Ricardo Santos.

“A cada ano que passa procuramos melhorar ainda mais a parte organizacional do evento. E esta reunião é muito importante para isso, pois aqui definimos os principais assuntos que envolvem os Gideões, como por exemplo, alterações no trânsito e limpeza urbana”, declarou a Prefeita Luzia.

Considerado o maior encontro de missões do mundo, a expectativa é de que mais de 100 mil pessoas passem por Camboriú entre os dias 26 de abril e 05 de maio.

Anúncios

Uma resposta em “Gideões 2014: Prefeitura e Comissão Organizadora realizam reunião de trabalho

  1. Pingback: Hoje começa o 33º Congresso Internacional de Missões | Blog do dcvitti

Deixe seu comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s