Vem aí o 32º Congresso Internacional de Missões


32º congresso dos gideões missionários da última hora 2014 Dialison Cleber Vitti, Dialison Cleber, Dialison Vitti, Dialison, Cleber Vitti, Vitti, #DialisonCleberVitti, @dcvitti, dcvitti, #blogdodcvitti, Ilhota,

Amados irmãos em Cristo, sinto francamente que o Reino de Deus precisa de nossas mãos a cada dia que passa. Tenho visto e ouvido notícias não apenas do Oriente Médio, mas também da América do Sul e até mesmo do nosso país, onde as coisas estão cada vez mais drásticas, em alguns aspectos até se parecendo com zonas de guerras.

De acordo com dados da Organização Mundial da Saúde (OMS), o Brasil é o país com o maior índice de mortes por arma de fogo por habitantes. Essa média é obtida através da quantidade de homicídios em relação a cada 100 mil habitantes. Em 2008, o Ministério da Justiça divulgou o Mapa da Violência dos municípios brasileiros, que registrou 19,3 homicídios dolosos (com intenção de matar) para 100 mil habitantes. O Brasil apresenta altas taxas de criminalidade. Somente em 2007 foram registradas 41.547 mortes decorrentes de crimes de homicídio doloso, de roubo seguido de morte e de lesões seguidas de morte. Não  estou querendo me referir ao mundo de modo geral, mas quero que olhe para o nosso Brasil.

Mediante tudo o que estamos vivendo, é como se  estivéssemos dentro de uma guerra travada com o próprio irmão que mora ao lado de nossa casa. É exatamente por esse motivo que o tema que será usado como base nas mensagens que serão pregadas em nosso grande evento de missões.

Eu, você, nós não podemos virar as costas para tudo isso que está acontecendo ao nosso redor e fazer de conta que está tudo bem.

A evangelização do mundo está em nossas mãos, mudar essa situação depende de nós, de nossas forças conjuntas. Claro que sei que não temos condições de mudar o Brasil e muito menos o mundo, mas temos condições de pelo menos tentar fazer isso.

É claro que minha visão sobre tudo isso que escrevo está relacionada à salvação de almas, evangelizar, porque fazendo isso haverá mudança de vida, e havendo mudança de vidas, claramente haverá mudanças na sociedade nacional e mundial.

Eu ainda acredito que vidas podem ser transformadas pelo poder da palavra de Deus. Então, aí sim, começará a acontecer pequenas mudanças no comportamento do homem e com isso proporcionar um mundo melhor.

Nesses dias minha palavra a você é a seguinte: não vire as costas ao mundo que está se perdendo.

Una-se a nós nesse projeto de amar as pessoas e lutar pela mudança de consciência.

Mais uma vez, Camboriú, SC,  será  palco do extraordinário mover do Espírito Santo de Deus.

A manifestação de Deus será incrível nesses dias que comemoraremos os 32 anos de missões que os Gideões Missionário da Última Hora realiza em nossa pequena cidade.

Precisamos reconhecer que a cada ano que passa, nossa cidade se torna a mais importante no mapa brasileiro quando se fala em evangelização nacional e mundial. E isso é comprovado com todas as letras em cada grande evento que realizamos. Quando falamos que levamos a sério a evangelização mundial, muitas pessoas chegam a pensar que isso é algo passageiro. Mais no mês de abril, mais uma vez mostraremos isso que o Reino de Deus precisa de nossas mãos a cada dia que passa.

O Brasil de certa forma estará  presente  nesses 10 dias para desfrutarem as eternas bênçãos celestiais em nossa terra conhecida como ” Celeiro de missões “, onde realmente a obra missionária é levada a sério. Não posso mencionar números, mais seremos milhares e milhares de crentes do Brasil e exterior que marcaremos presença nesses 32º  anos dos Gideões. E os que não vieram poderão com certeza  assistir pelos nossos canais de divulgação como o rádio que são mais de 30 emissoras por todo o país que transmitiram ao vivo todo o evento.

E a TV Gideões através da internet transmitira  para mais de 80 países ao vivo nosso evento como também todo território nacional. Acesse nosso portal missionário, www.gideoes.com.br.

Pr. Ivandro Morim, repórter cinematográfico e marketing.

Anúncios

Deixe seu comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s