Morre a mulher do vice-governador Eduardo Pinho Moreira Ivane Fretta Moreira


Morre a mulher do vice-governador Eduardo Pinho Moreira Ivane Fretta Moreira

Morreu na tarde desta sexta-feira, 19 de julho, aos 60 anos, Ivane Fretta Moreira, mulher do vice-governador de Santa Catarina, Eduardo Pinho Moreira, em decorrência de complicações durante uma cirurgia.

O governador Raimundo Colombo decretou luto oficial por três dias no Estado e determinou honras militares durante o velório, que será realizado a partir das 22h30min, no hall do Centro Administrativo do Estado, na SC-401, até as 14h deste sábado. Logo após, o corpo será levado para o Crematório Vaticano, em Balneário Camboriú.

A Casa Militar distribuiu um comunicado sobre a morte de Ivane Fretta Moreira para a Presidência da República, vice-presidência, governadores dos demais estados e todas as autoridades de Santa Catarina.

Nascida em Tubarão, Ivane residiu em Criciúma, onde foi primeira dama, quando o marido foi prefeito, se formou em Direito em Brasília, e morava em Florianópolis desde 2003, quando Eduardo Pinho se elegeu vice-governador de Luiz Henrique da Silveira. Deixa quatro filhos e dois netos.

Em nota, o vice-governador Eduardo Pinheiro Moreira destaca o exemplo de Ivane como mulher e referência de dedicação e coragem para toda a família. O governador Raimundo Colombo disse que Ivane Fretta Moreira deixa um legado de exemplos como mulher de Eduardo Pinho Moreira. “Estou chocado com a perda e presto a minha solidariedade ao vice-governador, aos seus filhos e netos”, afirmou.

 

Anúncios

Deixe seu comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s