Estou cansado das coisas que o PT tem feito!


Estou cansado das coisas que o PT tem feito!

Cansado mesmo? Cansa de ir ao supermercado e encontrá-lo cheio? O salário dos pobres aumentou e qualquer um agora se mete a comprar carne, queijo, presunto, hambúrguer e iogurte… O nível de miséria agora no país é praticamente zero. É o cúmulo ficar investindo em projetos sociais. Que diferença isso faz para a nação?

Quase não temos mais analfabetos… isso serve de alerta, pois agora qualquer um vai ficar lendo e achando que pode formar opinião. Estou cansado de ir em Shopping e ver a pobreza comprando e desfilando com seus celulares. Agora muita gente tem acesso a internet, pode? iPod? iPad? Até o filho da manicure, pedreiro, catador de papel, agora navega na net, a qualquer hora e momento.

Cansado dos estacionamentos sem vaga, a maioria tem carro. O caseiro do meu sítio agora virou “empreendedor” no Nordeste. Vê se pode?! Cansado dessa coisa assistencialista de Bolsa Família. Esse dinheiro poderia ser utilizado para abater a dívida dos empresários de comunicação (Globo, SBT, Band, RedeTV, CNT, Fôlha SP, Estadão, etc.). É o fim do mundo!

Cansados dessa história de PROUNI, que botou esses tipinhos “sem berço” na universidade. Até índio, agora, vira médico e advogado. O “pretinho” agora está frequentando faculdade… É um desrespeito! Meus filhos, que foram bem criados, precisam conviver e competir com essa gente.

Cansados dessa história de Luz para Todos. Agora o povão pode assistir TV. Quem vai cuidar da lavoura do Brasil? Sr. Lula, dona Dilma, me respondam! Estou cansado dessa história de facilitar a construção e a compra da casa própria. E os coitados que vivem de cobrar aluguéis? O que será deles? Chega dessa baboseira politicamente correta, dessa hipocrisia de cooperação. O motor da vida é a disputa, o risco… Quem pode, pode, quem não pode, se sacode.

Tenho culpa se meu pai era mais esperto que os outros para ganhar dinheiro? Eles que vão trabalhar, porque no capitalismo vence quem tem mais competência. É o único jeito de organizar a sociedade, de mostrar quem é superior e quem é inferior.

Assinado: José Tucano.

Esse artigo foi chupado da fan page do Grupo Anti-Pig no Facebook e pela relevância do texto, merece ser replicado. Parabéns aos #compas da página, estamos juntos!

 

Anúncios

Deixe seu comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s