Edital para duplicação da BR-470 entre Navegantes e Ilhota


O edital para duplicação da BR-470, entre Navegantes e Ilhota foi lançado. A licitação para as empresas interessadas foi aberta em primeiro de maio e os envelopes com os valores  abertos em 21 de junho, em Florianópolis.

O projeto na rodovia catarinense é feito em lotes separados, sendo que a licitação somente é aberta após a conclusão das demais partes. Entre o trecho de Navegantes a Blumenau há quatro lotes, diferente da área entre Blumenau e Gaspar, que será realizado em três. As empresas responsáveis já estão definidas. O lote 2, entre Ilhota e Gaspar, ainda depende de conclusão do projeto executivo. A previsão é que este edital seja lançado até o fim de maio.

No dia 23 de abril, a empresa responsável pela duplicação do lote quatro da BR-470, entre Blumenau e Indaial,  foi definida. Entre seis empresas participantes, as propostas, em valores, foram abertas na sede do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (Dnit). O trecho é entre o km 57,7 e 73,18 e será coordenado pela empresa Sul Catarinense, que apresentou o valor de R$ 205.915,971 milhões.

Anúncios

Deixe seu comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s